NOTÍCIAS

Vitória no clássico e ascensão na tabela do Sub 20

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 28 de Agosto de 2017.

Em partida válida pela 16ª rodada do Paulistão Sub 20, o Santo André venceu o São Caetano por 1 a 0 no Estádio Bruno José Daniel. Com o resultado, o Ramalhão acumula três partidas de invencibilidade, sendo duas vitórias na sequência.

Após cumprirem suspensão no jogo contra o São Bento na última quarta (23), o zagueiro GB e o volante Denis retomaram a vaga na equipe titular, com isso o lateral-direito Gouveia, recém-chegado ao grupo, e o atacante Emerson Silva ficaram como opção entre os suplentes. Destaque também para o centroavante Daniel Isaac, que após marcar dois gols na vitória diante do “Bentão”, fez sua segunda partida seguida entre os titulares.

O gol andreense saiu de pênalti aos 40 minutos da primeira etapa. Com muita habilidade e categoria, o atacante Matheus Santiago bateu de cavadinha, deslocando o goleiro adversário e anotando o único gol do confronto. Com o tento deste sábado, Santiago já tem oito gols no Paulistão.

No intervalo da partida, o técnico Tassio Lopes teve que substituir o meio-campista Léo, que sentiu uma lesão muscular. O atacante Emerson Silva entrou no seu lugar. O atleta será avaliado durante a semana, para verificar a gravidade da contusão.

Ao final da rodada, o Ramalhão saltou da 9ª para a 6ª colocação do Grupo 04. Com 23 pontos conquistados, a equipe andreense fica a quatro pontos de distância do Santos, última equipe dentro da zona de classificação.

A partida foi acompanhada de perto pelo técnico Sergio Soares e pelo preparador físico Kaio Soares, que trabalham observando os garotos da base.

O próximo confronto do Santo André será neste sábado (02/09), às 15h, contra o Taboão da Serra, no Estádio Vereador José Ferez. A entrada é GRATUITA.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Foto/Crédito: Mateus Silva

Compartilhar:

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Ramalhão lança campanha para torcida desenhar a terceira camisa

site

Santo André, 18 de Setembro de 2017. Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, o Esporte Clube Santo André, em parceria com

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube