NOTÍCIAS

Técnico Tassio Lopes celebra bom momento da equipe

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 06 de Setembro de 2017.

Quando consideramos apenas as últimas cinco rodadas do Paulistão Sub 20, o Ramalhão tem a segunda melhor campanha, empatado com o Santos e atrás apenas da surpreendente Portuguesa. Com três vitórias (São Bento, São Caetano e Taboão da Serra) e dois empates (Santos e GE Osasco), a equipe acumula 11 pontos nestes jogos mais recentes.

O técnico Tassio Lopes destaca essa boa fase na competição: “Ficamos felizes com esta sequência de bons resultados, mas temos que continuar trabalhando para garantir uma das vagas para a próxima fase”.

Além do bom momento ofensivo que a equipe atravessa (foram dez gols nestas cinco partidas), o treinador também fala a respeito dos números defensivos: “Sofremos apenas dois gols nas últimas cinco rodadas, isso quer dizer que estamos conseguindo identificar os erros, mas principalmente corrigi-los nas partidas. Mérito de todo o grupo, pois cobramos esse empenho para todos, e não só para os defensores.”

Questionado sobre a reta final do Paulistão, o comandante se mostra bastante otimista: “Nossos próximos adversários são todos concorrentes pela briga a classificação, por isso temos que aproveitar e somar o maior número de pontos possíveis. Pra isso, acredito e confio no potencial destes garotos”.

O próximo desafio será neste sábado (09), às 15h, no Estádio Bruno José Daniel contra o São Bernardo. O rival do ABC, assim com a Portuguesa Santista, têm os mesmos 26 pontos que o Ramalhão, mas ambos ficam atrás pelos critérios de desempate. Apenas quatro pontos separam a equipe andreense da zona de classificação.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Foto/Crédito: Mateus Silva

Compartilhar:

Santo André participa dos Jogos Abertos do Interior neste final de semana

LOGO CLUBE

Santo André, 14 de Novembro de 2017. A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior ocorrerá entre os dias 15 de novembro a

Continue Lendo...

Dupla da base é profissionalizada

site

Santo André, 01 de Novembro de 2017. Não é de hoje que as categorias de base do Ramalhão são reconhecidas na formação e

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube