NOTÍCIAS

Sub 20 quer fechar Paulistão com vitória diante da Lusa

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 04 de Outubro de 2017.

A primeira fase do Paulistão Sub 20 se encerra neste sábado (07), e mesmo sem chances de classificação, o Ramalhão trabalha pra terminar a competição com um triunfo contra a Portuguesa.

Posicionado em oitavo lugar no Grupo 04, com 29 pontos, o Santo André pode alcançar a sexta colocação e ultrapassar Portuguesa Santista e São Caetano, ambos com 30 pontos. Já a Portuguesa em terceiro, com 39 pontos, disputa as duas vagas restantes com o São Bernardo, que visita o GE Osasco e com o Santos, que recebe o Taboão da Serra. São Paulo e Água Santa, ambos com 46 pontos, já estão garantidos nas oitavas de final.

O técnico Tassio Lopes, expulso no último confronto diante do Água Santa, destaca a importância desta última partida: “Infelizmente não conseguimos alcançar o objetivo inicial, que era a classificação. Mesmo assim temos que encarar a Portuguesa de cabeça erguida e buscar a vitória e fechar com chave de ouro a competição”.

Pelo menos três alterações serão feitas para este confronto, pois o goleiro titular Julio Silva, o volante Pereira e o meio-campista Matheus Damião estão suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos. “Temos alguns atletas suspensos, então eu e a comissão estamos avaliando durante os treinamentos desta semana quem serão os substitutos”, disse o treinador.

O Ramalhão recebe a Portuguesa neste sábado (07), às 15h, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. A entrada é gratuita.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Compartilhar:

Revelação do Campeonato Baiano acerta com o Ramalhão

site

Santo  André, 07 de Dezembro de 2017. Com apenas 19 anos em 2015 e recém promovido a equipe profissional do Vitória/BA, o volante

Continue Lendo...

Com passagem por seleção brasileira de base, Ramalhão anuncia lateral e mais dois nomes

Site

Santo André, 06 de Dezembro de 2017. Mais três reforços foram anunciados de maneira oficial pelo departamento de futebol do Santo André: o

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube