NOTÍCIAS

Sergio Soares será o técnico do Ramalhão para 2018

Voltar para Todas as Notícias
SITE

Santo André, 11 de Outubro de 2017.

O trabalho do departamento de futebol do Santo André não para, e agora o primeiro grande passo foi dado de maneira oficial. O técnico Sergio Soares será o comandante do Santo André na disputa do Paulistão A1 do ano que vem. Além do treinador, o Santo André também fechou com o auxiliar técnico Denys Facincani e com o preparador físico Kaio Soares. Todos fizeram parte da comissão técnica do Ramalhão na reta final do Paulistão e no vice-campeonato do Troféu do Interior deste ano.

“Acertamos com o Sergio Soares por entender que é um nome muito identificado com o clube, na medida para que essa aproximação não atrapalhe o seu desempenho. Confiamos que ele possa realizar um bom trabalho”, comentou Sidney Riquetto, atual presidente do clube.

Apalavrado com o clube a mais de 60 dias, Sergio Soares vem participando ativamente da montagem do elenco para 2018, inclusive sugerindo nomes e observando jogos da categoria sub 20 do Ramalhão. “Fiquei muito feliz com o acerto e com a possibilidade de realizar o trabalho desde o início. Na outra oportunidade que fizemos isso no Santo André, fomos vice-campeões Paulista de 2010”, disse o treinador.

Esta será a quinta passagem de Sergio Soares como técnico do Santo André. Seja muito bem-vindo, professor!

Compartilhar:

Presidente Riquetto fala sobre o Paulistão 2018

SITE

Santo André, 18 de Outubro de 2017. Quase um mês após a triste e imensurável perda de Jairo Livolis, o maior presidente do

Continue Lendo...

Definido os grupos do Paulistão A1 2018

Site

Santo André, 17 de Outubro de 2017. Em Conselho Técnico realizado nesta terça-feira (17), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), com

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube