NOTÍCIAS

Santo André sofre empate no final da partida

Voltar para Todas as Notícias
sitee

Santo André, 12 de Junho de 2017

A equipe sub 20 do Santo André entrou em campo neste sábado (10) pelo Paulistão Sub 20, e o resultado não foi o esperado. Empate de 1 x 1 diante do Taboão da Serra, no Estádio Bruno José Daniel.

O técnico Tassio Lopes promoveu duas alterações em relação ao time que venceu o São Caetano, na última rodada da competição. O goleiro Julio Silva, suspenso pela expulsão no clássico, foi substituído por Fabricio, que fez a sua estreia. A outra alteração foi a entrada do atacante Guilherme na vaga do polivalente Marquinhos.

A nova formação rapidamente provou sua eficiência. Aos cinco minutos, Guilherme finaliza e o goleiro adversário não consegue segurar a bola, no rebote Matheus Santiago abre o placar para o Ramalhão. O atacante é o artilheiro da equipe, com cinco gols, em seis jogos no torneio. Aos 22 minutos da etapa inicial, o treinador andreense desfaz a alteração colocando Marquinhos, para a saída de Guilherme.

O que se viu no primeiro tempo foi um jogo muito equilibrado, com poucas chances para ambas as equipes. Na tentativa de deixar o Santo André mais agressivo, na volta do intervalo Tassio coloca o atacante Emerson no lugar do meio-campista Léo. Dez minutos depois, entra Rene no lugar de Daniel Isaac. O jogo continuou truncado, com os goleiros tendo pouco trabalho na defesa de suas metas.

Quando o duelo caminhava para o seu final, veio o castigo para o Ramalhão. Aos 44 minutos do segundo tempo, após cruzamento pra área, o atacante Fabio do Taboão da Serra escorou de cabeça e deixou tudo igual no Estádio Bruno José Daniel. Empate com gosto amargo para os andreenses.

Com o ponto conquistado, o Santo André se mantém na quinta colocação, com dez pontos. Na quarta posição, com um ponto a mais, está justamente o São Bernardo, próximo adversário do Ramalhão. As equipes se enfrentam no próximo sábado (17), às 15h, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. A entrada é GRATUITA.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Foto/Crédito: Mateus Silva

 

Compartilhar:

19 de Julho é o Dia Nacional do Futebol

site

Santo André, 19 de Julho de 2017. Hoje é um dia especial para os amantes da modalidade esportiva mais praticada no Brasil. Nesta

Continue Lendo...

Copa SP Futebol Jr. tem critérios de disputa divulgados

site

Santo André, 18 de Julho de 2017. No final da tarde ontem (17), a Federação Paulista de Futebol (FPF), através do seu departamento

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube