NOTÍCIAS

Santo André estreia com revés no Paulistão Sub 20

Voltar para Todas as Notícias
ecsa x spfc

Santo André, 09 de Maio de 2017.

Neste final de semana teve início o Campeonato Paulista Sub 20 – 1ª Divisão, competição que reúne as 46 melhores equipes da categoria do estado.
O Ramalhão está posicionado no grupo quatro, ao lado de Água Santa, GE Osasco, Nacional, Portuguesa, Portuguesa Santista, Santos, São Bento, São Bernardo, São Caetano, São Paulo e Taboão da Serra.
A estreia andreense ocorreu no sábado, dia 06/05, às 15h, no Estádio Bruno José Daniel diante do São Paulo, atual campeão paulista Sub 20.
Comandado pelo técnico Ari Mantovani, o Santo André abriu o placar aos 37 minutos da etapa inicial com o volante Wesley. Apresentando um bom volume de jogo, mas perdendo algumas chances de ampliar o marcador, a equipe andreense foi para o vestiário vencendo o tricolor paulista por 1 x 0.
Na volta do intervalo, o Ramalhão foi obrigado a substituir o atacante Frank, que sentiu uma lesão. Minutos depois o meio-campista Matheus Damião sentiu fortes câimbras e também foi obrigado a deixar o jogo. Implementando um forte ritmo ofensivo, os visitantes conseguiram a virada com gols de Heron, Guilherme e Shaylon (2). Com isso o Santo André saiu derrotado por 4 x 1.

No próximo sábado, dia 13/05 às 15h, o Ramalhão vai a Sorocaba buscar a reabilitação diante do São Bento, no Estádio Walter Ribeiro.

Acompanhe as notícias do Santo André pelo facebook: www.facebook.com/ecsantoandreoficial

Foto/Crédito: Igor Amorim

Compartilhar:

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Ramalhão lança campanha para torcida desenhar a terceira camisa

site

Santo André, 18 de Setembro de 2017. Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, o Esporte Clube Santo André, em parceria com

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube