NOTÍCIAS

Santo André estreia com revés no Paulistão Sub 20

Voltar para Todas as Notícias
ecsa x spfc

Santo André, 09 de Maio de 2017.

Neste final de semana teve início o Campeonato Paulista Sub 20 – 1ª Divisão, competição que reúne as 46 melhores equipes da categoria do estado.
O Ramalhão está posicionado no grupo quatro, ao lado de Água Santa, GE Osasco, Nacional, Portuguesa, Portuguesa Santista, Santos, São Bento, São Bernardo, São Caetano, São Paulo e Taboão da Serra.
A estreia andreense ocorreu no sábado, dia 06/05, às 15h, no Estádio Bruno José Daniel diante do São Paulo, atual campeão paulista Sub 20.
Comandado pelo técnico Ari Mantovani, o Santo André abriu o placar aos 37 minutos da etapa inicial com o volante Wesley. Apresentando um bom volume de jogo, mas perdendo algumas chances de ampliar o marcador, a equipe andreense foi para o vestiário vencendo o tricolor paulista por 1 x 0.
Na volta do intervalo, o Ramalhão foi obrigado a substituir o atacante Frank, que sentiu uma lesão. Minutos depois o meio-campista Matheus Damião sentiu fortes câimbras e também foi obrigado a deixar o jogo. Implementando um forte ritmo ofensivo, os visitantes conseguiram a virada com gols de Heron, Guilherme e Shaylon (2). Com isso o Santo André saiu derrotado por 4 x 1.

No próximo sábado, dia 13/05 às 15h, o Ramalhão vai a Sorocaba buscar a reabilitação diante do São Bento, no Estádio Walter Ribeiro.

Acompanhe as notícias do Santo André pelo facebook: www.facebook.com/ecsantoandreoficial

Foto/Crédito: Igor Amorim

Compartilhar:

Sábado é dia de jogo em Santo André

site

Santo André, 20 de Junho de 2017. Neste sábado (24), às 15h, a equipe Sub 20 do Santo André recebe no Estádio Bruno

Continue Lendo...

Empate sem gols em São Bernardo

site

Santo André, 19 de Junho de 2017 Em partida realizada neste sábado (17), a equipe sub 20 do Santo André visitou o São

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube