NOTÍCIAS

Santo André e Lar de Maria, jogando juntos por um futuro melhor!

Voltar para Todas as Notícias
Logo-lar_De_maria

Santo André, 08 de Março de 2017.

O Santo André firmou uma parceria com a instituição beneficente Lar de Maria e nos jogos que o Ramalhão jogar em Santo André, os jogadores entrarão em campo acompanhados de 11 crianças do Lar da Maria.

Além de proporcionar para as crianças a experiência e aproximação com o esporte e com o time da cidade, os alunos da instituição também irão participar de conversas e workshops com profissionais do clube sobre diversos temas relacionados ao futebol, como carreira, experiências, e alternativas de carreira para quem não quiser ser jogador.

Sobre o Lar de Maria

A Instituição Beneficente Lar de Maria, Organização Não Governamental e de Filantropia, atua há mais de 53 anos prestando apoio gratuito à população dos Municípios de Santo André e Mogi Guaçu. Atualmente, atende aproximadamente 1500 crianças e adolescentes, a partir de 4 meses à 16 anos que encontram-se em territórios de vulnerabilidades, promovendo o Desenvolvimento Humano, a Cidadania e atuando na Transformação da Realidade Social por meio de Programas Educacionais, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Faça parte você também do time que joga junto com o Lar de Maria, acesse o site e saiba como ajudar em: www.lardemaria.org.br  ou entre em contato no telefone: (11) 4993.4911

(Fotos: Paulo Serra Jr / EC Santo André)

 

IMG_5275

IMG_5328

 

IMG_5348

 

Compartilhar:

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Ramalhão lança campanha para torcida desenhar a terceira camisa

site

Santo André, 18 de Setembro de 2017. Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, o Esporte Clube Santo André, em parceria com

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube