NOTÍCIAS

Revelação do Campeonato Baiano acerta com o Ramalhão

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo  André, 07 de Dezembro de 2017.

Com apenas 19 anos em 2015 e recém promovido a equipe profissional do Vitória/BA, o volante Flávio era um dos destaques no estadual local, inclusive sendo eleito a revelação do torneio. Isso não foi obra do acaso, já que um ano antes, ele fez parte da seleção da Copa do Brasil sub 20, o que ajudou o clube baiano a conquistar o vice-campeonato. As suas apresentações na base lhe renderam convocações para a seleção brasileira sub 20, então comandada pelo técnico Alexandre Gallo.

Com uma passagem anterior pelas categorias de base do Santos, inclusive sendo campeão paulista sub 13, e de ter disputado o Paulistão deste ano pela Ferroviária de Araraquara, Flávio conhece as características singulares do futebol paulista. “É um campeonato muito difícil, onde não só os grandes têm chances, mas também os clubes do interior são muito fortes. Não se pode menosprezar nenhuma equipe”.

Assim que concretizou seu acerto, o volante falou sobre como será vestir a camisa do maior do ABC. “Eu sei da história e tradição do clube no cenário estadual e nacional, e que até a alguns anos atrás foi vice-campeão paulista. É um grande desafio pra mim, mas quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes em assinar com o Santo André. A expectativa é fazer o melhor campeonato possível”.

Emerson Livolis, vice-presidente de futebol do Ramalhão comentou sobre a contratação do atleta. “É um primeiro volante de extrema qualidade, que apesar de ter apenas 21 anos, é um jogador que passou pelo Vitória/BA, sendo titular no Brasileirão Série A e Série B, além de ter passado pelo futebol português”.

Curiosamente, Flávio é irmão gêmeo de Fernando Medeiros, jogador de futebol profissional também. Tendo jogado juntos somente na base do Santos, Flávio gostaria de um dia poder atuar ao lado do irmão. “A gente se entende muito bem dentro de campo. Não vejo a hora de realizar esse sonho”.

Com o volante, já são 13 nomes anunciados pelo Ramalhão: os goleiros Zé Carlos e Neneca, os zagueiros Domingos, Douglas Marques e Suéliton, os laterais Foguete e Lorran, os meias Adriano, Davi Lopes e João Lucas e os atacantes Joãozinho e Lincom.

Ao lado de São Paulo, Ponte Preta e São Caetano, o Santo André estreia no Paulistão A1 2018 diante do Palmeiras, no Allianz Parque, dia 17 de janeiro.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Foto/Crédito: César Latanze/ECSA

Compartilhar:

Revelação do Campeonato Baiano acerta com o Ramalhão

site

Santo  André, 07 de Dezembro de 2017. Com apenas 19 anos em 2015 e recém promovido a equipe profissional do Vitória/BA, o volante

Continue Lendo...

Com passagem por seleção brasileira de base, Ramalhão anuncia lateral e mais dois nomes

Site

Santo André, 06 de Dezembro de 2017. Mais três reforços foram anunciados de maneira oficial pelo departamento de futebol do Santo André: o

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube