NOTÍCIAS

Reestreia de ativações para o torcedor neste sábado

Voltar para Todas as Notícias
ca

Santo André, 06 de Junho de 2016.

A sexta rodada do Paulistão Sub 20 contará com o retorno de algumas ativações para o torcedor que comparecer no Estádio Bruno José Daniel neste sábado (10/06), às 15h, na partida contra o Taboão da Serra.

A entrada das crianças com os jogadores é a primeira das ações que retornará. Ela é válida para meninos e meninas com até 13 anos de idade, desde que estejam uniformizadas com a camisa do Santo André, calção de futebol branco ou azul, meião de futebol branco ou azul e tênis. O ponto de encontro será ao lado do portão J da arquibancada leste. Os participantes deverão chegar até 30 minutos antes do início da partida e procurar por Wladimir Barbosa.

Outra ação retornando é o chute do intervalo. Para este jogo serão escolhidos cinco torcedores para bater um pênalti em um goleiro profissional da categoria sub 20 do Ramalhão. Para participar é preciso estar uniformizado com a camisa do Santo André e calçar tênis. Os escolhidos serão orientados pelo staff do clube.

Estas ações são realizadas com o intuito de gerar experiências para os torcedores andreenses, e também ajudam o clube a ganhar pontos para o Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol (FPF), que avalia a gestão dos clubes.

Engajado em ações de responsabilidade social, o Santo André iniciará no Estádio Bruno José Daniel um ponto de doação para a Campanha do Agasalho 2017. Os interessados podem levar sua doação e deixar na caixa que ficará próxima ao portão J. O material recolhido será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Santo André.

Contamos a participação de todos os torcedores nesta importante causa social.

 

Compartilhar:

Santo André participa dos Jogos Abertos do Interior neste final de semana

LOGO CLUBE

Santo André, 14 de Novembro de 2017. A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior ocorrerá entre os dias 15 de novembro a

Continue Lendo...

Dupla da base é profissionalizada

site

Santo André, 01 de Novembro de 2017. Não é de hoje que as categorias de base do Ramalhão são reconhecidas na formação e

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube