NOTÍCIAS

Ramalhão desperdiça oportunidades e perde para o Palmeiras na estreia

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 18 de janeiro de 2017.

O Ramalhão encarou um duro desafio na estreia do Campeonato Paulista 2018. Nesta quinta feira (18), a equipe visitou o Palmeiras no Allianz Parque, onde foi derrotado por 3 a 1; João Lucas marcou para o Ramalhão, enquanto William, Lucas Lima e Keno fizeram os gols do Verdão.

“No primeiro tempo nosso time não conseguiu executar o jogo como gostaríamos, mas na segunda etapa os jogadores voltaram muito bem merecíamos um resultado melhor. Acredito que se o time executar a intensidade aplicada na volta do intervalo faremos um excelente Paulistão”, afirmou o técnico Sérgio Soares.

Com o resultado, o Santo André está na terceira colocação do Grupo B. O próximo desafio será no domingo (21), quando o time recebe o Red Bull, às 19h30, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

O jogo

A partida começou muito estudada nos primeiros dez minutos, o Santo André foi quem conseguiu atacar primeiro e levou perigo em uma falta cobrada por Aloísio e em um cruzamento rasteiro de Paulinho que nenhum jogador conseguiu completar para o gol.

Mas foi o Palmeiras quem encontrou o caminho do gol. Aos 27 minutos, Borja encontrou Dudu na área, este acertou a trave em um toque de calcanhar, no rebote William finalizou; dez minutos depois, Lucas Lima pegou de primeira o rebota na entrada da área e ampliou em um lindo chute.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Sérgio Soares trocou Aloísio e Adriano por Walterson e João Lucas, este último pegou o rebote de Jaílson após bela jogada individual de Joãozinho pela esquerda e diminuiu aos 13 minutos.

Sete minutos depois veio a jogada crucial da partida, quando Lincom finalizou na trave e a bola sobrou para João Lucas que finalizou no poste do outro lado; aos 37, Keno foi feliz ao invadir a área e finalizar no canto de Neneca para definir o placar.

Texto – Assessoria de imprensa
imprensa@ecsantoandré.com.br

Compartilhar:

Após vencer o Santos na Vila em 2017, Flávio espera repetir o feito agora pelo Santo André

site

Santo André, 23 de fevereiro de 2018.  O Ramalhão se prepara de olho no duelo contra o   Santos no próximo domingo (25), às

Continue Lendo...

Últimos dias para inscrições para a seletiva das categorias de base

site

Santo André, 22 de fevereiro de 2018. O Esporte Clube Santo André realizou neste início de 2018 o período de inscrições para jovens

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube