NOTÍCIAS

Ramalhão anuncia mais três reforços para o Paulistão A1 2018

Voltar para Todas as Notícias
Site

Santo André, 30 de Novembro de 2017.

Na busca por fechar o grupo que disputará o Paulistão A1 no ano que vem, o departamento de futebol acaba de anunciar mais três contratações. Tratam-se do experiente volante Adriano (30 anos), e dos jovens Foguete (lateral-direito) e João Lucas (meio-campista).

Formado nas divisões de base do Santos e campeão da Libertadores pelo clube praiano em 2011, o volante ainda acumula passagens por Grêmio, Vitória, Avaí e Goiás. Nesta temporada, Adriano ajudou o CRB a permanecer na Série B do Brasileirão.

Wellingotn Cabral Costa, ou simplesmente Foguete, tem 21 anos de idade, é lateral-direito de ofício, mas é conhecido pela sua polivalência dentro de campo, pois também pode atuar no meio de campo. Com passagens pela base do Vasco da Gama e do São Paulo, o atleta foi cedido por empréstimo pelo tricolor paulista até o final do Paulistão de 2018. Neste ano, ele jogou pelo Vila Nova na segundona nacional.

Apenas dois anos mais velho que Foguete, João Lucas passou pelas categorias de base do América-MG, Grêmio e Chapecoense, antes de se destacar por Matonense e Noroeste nesta temporada. Canhoto, o meia se destaca por ter muita habilidade no passe e um chute potente de fora da área.

“Os três são excelentes jogadores. Acreditamos que eles irão contribuir muito na campanha do Santo André no Paulistão de 2018. O Adriano é rodado no mundo do futebol, pode acrescentar com toda a sua bagagem. O Foguete é novo, mas passou por importantes camisas do futebol brasileiro. O João Lucas é novo também, mas tem muita qualidade com a bola nos pés. Tenho certeza que farão uma ótima competição ano que vem”, comentou Sidney Riquetto, presidente do Santo André.

Ao lado de São Paulo, Ponte Preta e São Caetano, o Santo André estreia no Paulistão A1 2018 diante do Palmeiras, no Allianz Parque, dia 17 de janeiro.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Compartilhar:

Revelação do Campeonato Baiano acerta com o Ramalhão

site

Santo  André, 07 de Dezembro de 2017. Com apenas 19 anos em 2015 e recém promovido a equipe profissional do Vitória/BA, o volante

Continue Lendo...

Com passagem por seleção brasileira de base, Ramalhão anuncia lateral e mais dois nomes

Site

Santo André, 06 de Dezembro de 2017. Mais três reforços foram anunciados de maneira oficial pelo departamento de futebol do Santo André: o

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube