NOTÍCIAS

Para Joãozinho, bom calendário e entrosamento podem levar o Ramalhão longe no Paulistão

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 10 de janeiro de 2018.

WhatsApp Image 2018-01-10 at 14.10.18 Há oito dias da estreia no Campeonato Paulista 2018, o   elenco do Santo André segua sua rotina de treinos na   cidade paulista de Vargem. Nesta quarta feira (10),   quem conversou com site oficial do clube foi o meia   Joãozinho, que se juntou ao elenco em dezembro e   carrega a experiência de ter disputado a competição em   2017 pelo Linense.

“No ano passado tive a oportunidade de jogar o Paulistão e sei que nele você não tem muita margem de erro, pois trata-se de um campeonato curto. Eu particularmente gostei do fato de não enfrentarmos dois grandes na primeira fase, porque para mim a Ponte Preta é um time consolidado hoje em dia; mesmo assim sabemos que cada partida será extremamente difícil e temos que estar bem preparados”, declarou Joãzinho.

O meia de 28 anos treina há 20 dias com os companheiros e fala sobre o entrosamento com a equipe. “Esse retiro está sendo muito bom para nos entrosarmos dentro e fora de campo, o clima de amizade está muito bom. Eu como sou um jogador de velocidade estou me dando muito bem nos treinos com o grupo e creio que juntos daremos alegrias ao torcedor”, completou.

Joãozinho é natural de Xambrê, no Paraná. O meia iniciou sua carreira no Inter de Bebedouro em 2009 e logo foi transferido para o Vitória de Setúbal, de Portugal; o jogador retornou ao Brasil em 2013 e após algumas passagens pelo interior de São paulo disputou a Série B por Vila Nova em 2016 e Figueirense em 2017, mesmo ano que disputou o Paulistão pelo Linense.

Texto: Assessoria de imprensa

 

Compartilhar:

Sérgio Soares e Adriano relembram 2010 e acreditam em grande Paulistão

site

Santo André, 17 de janeiro de 2018.  O Santo André se prepara de olho na estreia pelo   Campeonato Paulista 2018, que será nesta

Continue Lendo...

Palmeiras vs Santo André – Venda de ingressos

site

Informamos aos torcedores que a venda de ingressos para a partida de estreia do Ramalhão no Campeonato Paulista 2018 será realizada a partir

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube