NOTÍCIAS

Mesmo derrotado, Ramalhão mantém distância para os classificados

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 11 de Setembro de 2017.

Em partida válida pela 18ª rodada do Paulistão Sub 20, realizada neste sábado (09), o Santo André recebeu o São Bernardo no Estádio Bruno José Daniel e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol do Bernô foi anotado pelo atacante Emerson aos 20 minutos da etapa final.

Estacionado nos 26 pontos, o resultado deixa o Ramalhão na oitava posição do Grupo 04. Logo a frente estão o São Caetano (27 pontos), São Bernardo e São Bernardo (29), Santos (30), Portuguesa (35), Água Santa (39) e São Paulo (40). Com apenas quatro pontos de vantagem para o Santo André, o alvinegro praiano é a última equipe na zona de classificação para a próxima fase.

Desfalcado do meio-campista Léo, que se recupera de lesão, o Técnico Tassio Lopes promoveu a entrada do atacante Emerson Silva no seu lugar, com isso o volante Toca, que foi titular na vitória contra o Taboão da Serra na rodada anterior, ficou entra as opções para o banco de reserva.

O confronto começou bastante movimentado, com o Ramalhão tendo mais controle do jogo. O forte calor influenciou no ritmo dos atletas, que diminuíram a intensidade. No intervalo, o treinador andreense promoveu a entrada do lateral-direito Bruninho na vaga do zagueiro Marcão. Em jogada de escanteio, os vistantes anotaram seu gol.

Nos minutos finais, o goleiro Julio Silva foi substituído pelo reserva Fabrício. Após ser atendido em campo, o arqueiro titular não conseguiu se recuperar e acabou deixando a partida.

Após cinco rodadas invicto, o Ramalhão busca a reabilitação neste sábado (16), às 15h, diante da Portuguesa Santista no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Foto/Crédito: Mateus Silva

Compartilhar:

Presidente Riquetto fala sobre o Paulistão 2018

SITE

Santo André, 18 de Outubro de 2017. Quase um mês após a triste e imensurável perda de Jairo Livolis, o maior presidente do

Continue Lendo...

Definido os grupos do Paulistão A1 2018

Site

Santo André, 17 de Outubro de 2017. Em Conselho Técnico realizado nesta terça-feira (17), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), com

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube