NOTÍCIAS

Marcinho Guerreiro é o primeiro reforço do Ramalhão para 2014

Voltar para Todas as Notícias
No Santo André, Marcinho Guerreiro disputará pela primeira vez a Série A2.

Santo André, 19 de novembro de 2013.

O Santo André apresentou nesta terça-feira o seu primeiro reforço para a temporada de 2014. Trata-se do volante Marcinho Guerreiro, ex-CRB (AL), e que acertou para atuar pelo Ramalhão até o final da Série A2 do Campeonato Paulista, quando a agremiação andreense tentará retornar à elite do futebol de São Paulo.

Com um estilo caracterizado pela forte marcação nos adversários, a nova aquisição chega para substituir Jardel, dono da posição durante todo o ano de 2013, e que deixou o clube recentemente. Entre os times que o meio-campista atuou estão Grêmio Novorizontino,Olímpia, Matonense, Gama, Guaratinguetá, Real Murcia (Espanha), Santos, Goiás, Ituano, Avaí e os ucranianos do Metalurh Donetsk e Arsenal Kyiv.

No entanto, os principais momentos do jogador aconteceram no Figueirense, onde chamou a atenção do Palmeiras. Pelo time do Palestra Itália, o atleta, de 33 anos, conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro há dez temporadas, e chegou a ser apontado por Emerson Leão, técnico do Alviverde durante os anos de 2005/2006, como um dos principais nomes da posição na época.

Feliz com o novo desafio da carreira, o volante destacou os seus objetivos nesse retorno ao futebol de São Paulo. “O meu pensamento é levar essa equipe de tradição novamente à Série A1. Portanto, a minha expectativa é a melhor possível nessa que, será a minha primeira participação na segunda divisão do campeonato paulista”, afirmou.

Em relação ao seu condicionamento físico, Guerreiro destacou quanto tempo precisará para estar em igualdade com os seus companheiros. “Disputei a Série C, que é um campeonato mais curto, até o mês de outubro com o CRB. Desde então, vinha treinando sozinho, que não é a mesma coisa de treinar em um clube. Contudo, não tenho problema para me recondicionar fisicamente, e isso facilitará a minha entrada na equipe”, explicou.

Ficha Técnica:

Marcinho Guerreiro

Nome: Márcio Glad

Idade: 23/09/1980

Natural: Novo Horizonte (SP)

Altura: 1,78 m

Peso: 77 kg

Clubes:Grêmio Novorizontino,Matonense, Gama, Figueirense, Palmeiras, Real Murcia (Espanha), Santos, Metalurh Donetsk (Ucrânia) e Arsenal Kyiv (Ucrânia), Goiás, Avaí, Ituano e CRB.

Coletivo

Nesta quarta-feira (20/11), o time profissional do Santo André enfrentará o Sub-20 em coletivo. O treinamento será realizado no campo do Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

 

 

Curta a página do Ramalhão: Santoandrefutebol.com.br
Siga o Ramalhão no Twitter:ecsantoandre
Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove
Tel:(11)4458-1553-963875133

Compartilhar:

Retrospectiva 2014: Jogadores

Jonas foi o jogador que mais vezes vestiu a camisa andreense em 2014. Crédito: Fabrício Cortinove

  Santo André, 20 de dezembro de 2014. Nas competições que participou em 2014, o Santo André aproveitou diversos nomes. Entre esses estão

Continue Lendo...

Campeão em 2003, Tassio Ferreira fará primeira Copa São Paulo como técnico em 2015

Tassio Ferreira comandará o Santo André na Copa São Paulo. Crédito Fabrício Cortinove

  Santo André, 19 de dezembro de 2014. No ano de 2003 um talentoso meia despontava nas categorias de base do Santo André

Continue Lendo...

Conheça o Esporte Clube Santo André