NOTÍCIAS

Marcinho Guerreiro é o primeiro reforço do Ramalhão para 2014

Voltar para Todas as Notícias
No Santo André, Marcinho Guerreiro disputará pela primeira vez a Série A2.

Santo André, 19 de novembro de 2013.

O Santo André apresentou nesta terça-feira o seu primeiro reforço para a temporada de 2014. Trata-se do volante Marcinho Guerreiro, ex-CRB (AL), e que acertou para atuar pelo Ramalhão até o final da Série A2 do Campeonato Paulista, quando a agremiação andreense tentará retornar à elite do futebol de São Paulo.

Com um estilo caracterizado pela forte marcação nos adversários, a nova aquisição chega para substituir Jardel, dono da posição durante todo o ano de 2013, e que deixou o clube recentemente. Entre os times que o meio-campista atuou estão Grêmio Novorizontino,Olímpia, Matonense, Gama, Guaratinguetá, Real Murcia (Espanha), Santos, Goiás, Ituano, Avaí e os ucranianos do Metalurh Donetsk e Arsenal Kyiv.

No entanto, os principais momentos do jogador aconteceram no Figueirense, onde chamou a atenção do Palmeiras. Pelo time do Palestra Itália, o atleta, de 33 anos, conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro há dez temporadas, e chegou a ser apontado por Emerson Leão, técnico do Alviverde durante os anos de 2005/2006, como um dos principais nomes da posição na época.

Feliz com o novo desafio da carreira, o volante destacou os seus objetivos nesse retorno ao futebol de São Paulo. “O meu pensamento é levar essa equipe de tradição novamente à Série A1. Portanto, a minha expectativa é a melhor possível nessa que, será a minha primeira participação na segunda divisão do campeonato paulista”, afirmou.

Em relação ao seu condicionamento físico, Guerreiro destacou quanto tempo precisará para estar em igualdade com os seus companheiros. “Disputei a Série C, que é um campeonato mais curto, até o mês de outubro com o CRB. Desde então, vinha treinando sozinho, que não é a mesma coisa de treinar em um clube. Contudo, não tenho problema para me recondicionar fisicamente, e isso facilitará a minha entrada na equipe”, explicou.

Ficha Técnica:

Marcinho Guerreiro

Nome: Márcio Glad

Idade: 23/09/1980

Natural: Novo Horizonte (SP)

Altura: 1,78 m

Peso: 77 kg

Clubes:Grêmio Novorizontino,Matonense, Gama, Figueirense, Palmeiras, Real Murcia (Espanha), Santos, Metalurh Donetsk (Ucrânia) e Arsenal Kyiv (Ucrânia), Goiás, Avaí, Ituano e CRB.

Coletivo

Nesta quarta-feira (20/11), o time profissional do Santo André enfrentará o Sub-20 em coletivo. O treinamento será realizado no campo do Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

 

 

Curta a página do Ramalhão: Santoandrefutebol.com.br
Siga o Ramalhão no Twitter:ecsantoandre
Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove
Tel:(11)4458-1553-963875133

Compartilhar:

Em clássico nesta sexta, Sub-20 do Ramalhão inicia disputa por vaga na semifinal do Paulista

Santo-André-312x219

  Santo André, 30 de outubro de 2014. Para tentar igualar a sua melhor participação recente no Campeonato Paulista Sub-20, o Santo André

Continue Lendo...

Venda de ingressos: Santo André x Votuporanguense

Santo-André-312x219

  Santo André, 30 de outubro de 2014. Os ingressos para o jogo decisivo entre Santo André e Votuporanguense neste sábado (01/11) às

Continue Lendo...

Conheça o Esporte Clube Santo André