NOTÍCIAS

Inscrições para avaliações na base estão de volta

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 23 de Outubro de 2017.

A partir desta terça-feira (24), o Santo André retomará as inscrições para as avaliações da sua categoria de base. As inscrições não terão data de encerramento.

Serão aceitas inscrições de meninos nascidos entre 1999 e 2008, para compor as categorias sub 20, sub 17, sub 15, sub 13 e sub 11, que representarão o Ramalhão em competições futuras. As inscrições deverão ser feitas somente às 3ª, 5ª e 6ª feiras, das 8h às 17h na sala da coordenação de base no Estádio Bruno José Daniel, localizado na Rua 24 de Maio, s/n°.

Os maiores de 18 anos deverão comparecer com documento original de identidade e atestado médico. Poderão efetuar a inscrição pais ou amigos maiores de idade, apresentando procuração original com firma reconhecida em cartório (trazer cópia simples).

Os menores de 18 anos não precisam (necessariamente) comparecer no dia da inscrição, sendo obrigatório a presença do pai, mãe ou responsável legal com autorização original expedida pela vara da infância e juventude (trazer cópia simples). Além disso, o responsável deverá trazer carteira de identidade e dados do endereço do menor, telefone dos pais, posição de jogo, outra posição e atestado médico.

A taxa é de R$ 30,00 (trinta reais) e deverá ser paga no ato da inscrição (pagamento somente em dinheiro). Após a conclusão da inscrição, será entregue um protocolo atestando dia / local / horário do teste.

Além disso, os inscritos ganharão de brinde uma camisa exclusiva do Projeto Jovem Santo André no dia da avaliação.

Em caso de dúvidas, ligar para (11) 4458-2483.

Projeto Jovem Santo André: Trabalhando jovens hoje, para formar craques amanhã.

Compartilhar:

Santo André participa dos Jogos Abertos do Interior neste final de semana

LOGO CLUBE

Santo André, 14 de Novembro de 2017. A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior ocorrerá entre os dias 15 de novembro a

Continue Lendo...

Dupla da base é profissionalizada

site

Santo André, 01 de Novembro de 2017. Não é de hoje que as categorias de base do Ramalhão são reconhecidas na formação e

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube