NOTÍCIAS

Goleiro Julio Silva está liberado para o clássico

Voltar para Todas as Notícias
j

Santo André, 14 de Junho de 2017

Em julgamento realizado nesta terça-feira (13) na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), o goleiro Julio Silva acabou apenas advertido, e agora fica à disposição do técnico Tassio Lopes para enfrentar o São Bernardo, na próxima rodada do Paulistão Sub 20.

Julio foi expulso no clássico contra o São Caetano, pela quinta rodada da competição. Segundo relatado em súmula pelo árbitro Daniel Carlos Luciano Fernandes, o atleta andreense desferiu e atingiu com um soco o atleta João Victor, do Azulão. Na confusão, ambos receberam cartão vermelho.

Em ata divulgada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o goleiro foi enquadrado no artigo 258, § 1º, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A infração foi considerada de pequena gravidade, por isso ele teve a pena de suspensão substituída por uma advertência.

Como já cumpriu suspensão automática no empate diante do Taboão da Serra, na última rodada, ele já tem condições de enfrentar o Bernô. No elenco sub 20, o Santo André conta com os goleiros Julio Silva, Fabricio, Alonso e Matheus Brandão.

O clássico contra o São Bernardo, válido pela sétima rodada do Paulistão Sub 20, será realizado neste sábado (17), às 15h, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. A entrada é GRATUITA.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Foto/Crédito: Mateus Silva

Compartilhar:

FPF divulga tabela do Paulistão A1 2018

Site

Santo André, 17 de Novembro de 2017. Faltando exatos 60 dias para começar o Paulistão A1 2018, a Federação Paulista de Futebol (FPF)

Continue Lendo...

Santo André participa dos Jogos Abertos do Interior neste final de semana

site

Santo André, 14 de Novembro de 2017. A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior ocorrerá entre os dias 15 de novembro a

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube