NOTÍCIAS

Goleiro Julio Silva está liberado para o clássico

Voltar para Todas as Notícias
j

Santo André, 14 de Junho de 2017

Em julgamento realizado nesta terça-feira (13) na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), o goleiro Julio Silva acabou apenas advertido, e agora fica à disposição do técnico Tassio Lopes para enfrentar o São Bernardo, na próxima rodada do Paulistão Sub 20.

Julio foi expulso no clássico contra o São Caetano, pela quinta rodada da competição. Segundo relatado em súmula pelo árbitro Daniel Carlos Luciano Fernandes, o atleta andreense desferiu e atingiu com um soco o atleta João Victor, do Azulão. Na confusão, ambos receberam cartão vermelho.

Em ata divulgada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o goleiro foi enquadrado no artigo 258, § 1º, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A infração foi considerada de pequena gravidade, por isso ele teve a pena de suspensão substituída por uma advertência.

Como já cumpriu suspensão automática no empate diante do Taboão da Serra, na última rodada, ele já tem condições de enfrentar o Bernô. No elenco sub 20, o Santo André conta com os goleiros Julio Silva, Fabricio, Alonso e Matheus Brandão.

O clássico contra o São Bernardo, válido pela sétima rodada do Paulistão Sub 20, será realizado neste sábado (17), às 15h, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. A entrada é GRATUITA.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Foto/Crédito: Mateus Silva

Compartilhar:

FPF realiza curso de licenciamento de clubes

fpf academia

Santo André, 20 de Setembro de 2017. Nesta quarta-feira (20), a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou mais uma iniciativa da FPF Academia.

Continue Lendo...

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube