NOTÍCIAS

Fora de casa e prejudicado pela arbitragem, Santo André perde por 4 a 1 para o São Paulo

Voltar para Todas as Notícias
20170305capa

Santo André, 05 de Março de 2017.

Em duelo válido pela sétima rodada do Paulistão 2017, o Santo André jogou  fora de casa e foi derrotado no Morumbi por 4 x 1, com dois gols irregulares, para a equipe do São Paulo. Com a derrota o Ramalhão continua com cinco pontos e ocupa a terceira colocação do grupo C.

Aos quatro minutos da primeira etapa, após cruzamento de Luiz Araújo, Cícero, impedido, abriu o placar para o time do São Paulo.

Ainda no início  do primeiro tempo, o Técnico do Ramalhão, Sérgio Soares teve que fazer sua primeira substituição, o  atleta Cicinho, que voltava de lesão, sentiu dores e foi substituído pelo também lateral direito Jean.

Aos 26 minutos, em contra-ataque, o time do tricolor fez o segundo gol com o peruano Cueva.

Depois de um primeiro tempo difícil, o Santo André voltou para a etapa complementar com força e o zagueiro Leonardo diminui o agregado e fez o gol do Ramalhão, aos 15 minutos, após uma jogada aérea em que Renie cabeçou dentro da área e o goleiro Sidão não conseguiu afastar, deixando a bola chegar aos pés de Leonardo, que completou para o gol.

Após o gol, o Santo André se lançou ao ataque buscando o empate e pressionando o São Paulo, mas aos 30 minutos o atacante Luiz Araújo marcou o terceiro gol para o São Paulo, novamente irregular, empurrando com a mão a bola para o fundo da rede. Os jogadores do Santo André avisaram o árbitro da partida, Luiz Flávio de Oliveira, porém o mesmo não anulou o gol, acumulando o segundo erro prejudicial ao Ramalhão na mesma partida e consequentemente dificultando muito uma possível reação da equipe para buscar superar o placar adverso.

Antes do fim da partida, Gilberto, de cabeça, fez o último gol do jogo e consolidou a vitória do São Paulo por 4 a 1.

O Ramalhão volta a jogar no próximo Sábado, 11/03, 15h, no Estádio Bruno José Daniel, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2017. A partida será a estreia do Técnico Sérgio Soares jogando em casa e o apoio do torcedor será fundamental para o time buscar a primeira vitória em casa e continuar brigando pela classificação para a próxima fase do campeonato.

(Texto: Marcelo Fávero – Assessoria de Imprensa/EC Santo André)

(Foto: Paulo Serra Jr / EC Santo André)

Compartilhar:

Em partida de seis gols, Ramalhão empata com a Ponte Preta e soma mais um ponto

foto materia

Santo André, 22 de Março de 2017. Pela décima rodada do Campeonato Paulista, o Ramalhão recebeu ontem (21/03) a Ponte Preta no estádio

Continue Lendo...

De virada e com um a menos, Santo André bate o Mirassol por 3 x 2

LOGO CLUBE

Santo André, 19 de Março de 2017. Ontem, dia 18/03 às 16 horas, o Santo André entrou em campo pela nona rodada do

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube