NOTÍCIAS

Fora de casa e prejudicado pela arbitragem, Santo André perde por 4 a 1 para o São Paulo

Voltar para Todas as Notícias
20170305capa

Santo André, 05 de Março de 2017.

Em duelo válido pela sétima rodada do Paulistão 2017, o Santo André jogou  fora de casa e foi derrotado no Morumbi por 4 x 1, com dois gols irregulares, para a equipe do São Paulo. Com a derrota o Ramalhão continua com cinco pontos e ocupa a terceira colocação do grupo C.

Aos quatro minutos da primeira etapa, após cruzamento de Luiz Araújo, Cícero, impedido, abriu o placar para o time do São Paulo.

Ainda no início  do primeiro tempo, o Técnico do Ramalhão, Sérgio Soares teve que fazer sua primeira substituição, o  atleta Cicinho, que voltava de lesão, sentiu dores e foi substituído pelo também lateral direito Jean.

Aos 26 minutos, em contra-ataque, o time do tricolor fez o segundo gol com o peruano Cueva.

Depois de um primeiro tempo difícil, o Santo André voltou para a etapa complementar com força e o zagueiro Leonardo diminui o agregado e fez o gol do Ramalhão, aos 15 minutos, após uma jogada aérea em que Renie cabeçou dentro da área e o goleiro Sidão não conseguiu afastar, deixando a bola chegar aos pés de Leonardo, que completou para o gol.

Após o gol, o Santo André se lançou ao ataque buscando o empate e pressionando o São Paulo, mas aos 30 minutos o atacante Luiz Araújo marcou o terceiro gol para o São Paulo, novamente irregular, empurrando com a mão a bola para o fundo da rede. Os jogadores do Santo André avisaram o árbitro da partida, Luiz Flávio de Oliveira, porém o mesmo não anulou o gol, acumulando o segundo erro prejudicial ao Ramalhão na mesma partida e consequentemente dificultando muito uma possível reação da equipe para buscar superar o placar adverso.

Antes do fim da partida, Gilberto, de cabeça, fez o último gol do jogo e consolidou a vitória do São Paulo por 4 a 1.

O Ramalhão volta a jogar no próximo Sábado, 11/03, 15h, no Estádio Bruno José Daniel, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2017. A partida será a estreia do Técnico Sérgio Soares jogando em casa e o apoio do torcedor será fundamental para o time buscar a primeira vitória em casa e continuar brigando pela classificação para a próxima fase do campeonato.

(Texto: Marcelo Fávero – Assessoria de Imprensa/EC Santo André)

(Foto: Paulo Serra Jr / EC Santo André)

Compartilhar:

Sábado é dia de jogo em Santo André

site

Santo André, 20 de Junho de 2017. Neste sábado (24), às 15h, a equipe Sub 20 do Santo André recebe no Estádio Bruno

Continue Lendo...

Empate sem gols em São Bernardo

site

Santo André, 19 de Junho de 2017 Em partida realizada neste sábado (17), a equipe sub 20 do Santo André visitou o São

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube