NOTÍCIAS

Entrevista com o jogador Baraka.

Voltar para Todas as Notícias
baraka_-not

Santo André, 04 de Janeiro de 2017

Um dos reforços do Ramalhão para a temporada de 2017, Andrés Fernandes Gonçalves, mais conhecido como Baraka, concedeu uma entrevista exclusiva para o site do Ramalhão e falou um pouco da sua expectativa em defender o Santo André e entre outras coisas a origem do seu apelido.

O que podemos esperar do Santo André nesse Paulistão?

O Santo André está construindo uma equipe competitiva para brigar na competição. Temos dentro do plantel o desejo de sempre buscar o melhor, jogo após jogo e o objetivo é fazer uma grande campanha.

Qual a sensação de vestir o manto do Ramalhão no ano que o time irá completar 50 anos de história?

É um orgulho para mim, muito bom estar fazendo parte dessa história, espero corresponder e honrar essa camisa e fazer uma grande competição, porque o Santo André merece.

Dos jogadores que estão no elenco atual, algum já jogou com você em algum time?

Sim, joguei com o Diogo e o Samuel. Joguei com eles quando no Linense, quando eu tinha 19 anos e volto a reencontrar eles aqui.

Quais motivos influenciaram sua vinda para o Santo André?

Apesar de ter outras propostas de outros times, que tinham calendário o ano todo,  eu optei vir pra cá por ter conhecido o trabalho e planejamento que o Santo André estava fazendo para a temporada. Foi muito bom para mim  também ter a oportunidade de, após 2 anos longe, ficar perto da minha família e perto meu pai, estou muito feliz. Espero corresponder essa oportunidade que me foi dada.

Qual a origem do apelido Baraka?

Baraka foi um apelido que veio da época de infância e acabou pegando, eu e meus amigos gostávamos muito de jogar vídeo game e por causa da minha boca grande eles me apelidaram com o nome de um dos personagens do jogo Mortal Kombat que também tinha boca grande.

Assessoria de Imprensa: Marcelo Fávero

Crédito/ Foto: Leandro Fernandes

Compartilhar:

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Ramalhão lança campanha para torcida desenhar a terceira camisa

site

Santo André, 18 de Setembro de 2017. Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, o Esporte Clube Santo André, em parceria com

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube