NOTÍCIAS

Em nova função, Alexandre Todoverto projeta montagem do Ramalhão para 2016

Voltar para Todas as Notícias
Alexandre Todoverto. Crédito Fabrício Cortinove

Santo André, 13 de julho de 2015.

Com mais de 200 exibições com a camisa do Santo André e um dos nomes mais vitoriosos da história do clube, Alexandre Todoverto retornou ao time nesta temporada em nova função. Ao lado do também ex-atleta andreense, Junior Gaino, Todoverto iniciou neste segundo semestre as atividades de observador técnico do Ramalhão.

Junto do antigo companheiro, o ex-lateral terá papel fundamental na montagem do elenco que irá disputar a Série A2 na próxima temporada. Nos próximos meses, a missão de Todoverto será de observar possíveis nomes nos campeonatos, que estão em andamento, para reforçar a equipe do Grande ABC.

Já trabalhando em prol da construção do time de 2016, Alexandre destacou como está sendo feito o planejamento andreense. “Como não vamos disputar nenhum campeonato agora, vamos fazer um trabalho de captação ao observar todas as competições realizadas atualmente. Queremos encontrar nomes, que se encaixem no perfil do clube, e que queiram vencer, assim como tantos outros que passaram por aqui em outros tempos”, explicou.

Voto de confiança

Sabendo também da necessidade que o Santo André possui em retornar à primeira divisão do paulista no próximo ano, Todoverto ainda fez questão de tranquilizar os torcedores do clube ao destacar o empenho de todos por esse objetivo. “A torcida sabe o quanto que gosto do Santo André. Por isso, peço que acreditem no trabalho, pois estamos agindo com seriedade e fazendo o nosso máximo pela conquista do acesso em 2016”, contou.

De olho na base

Em quarto lugar do Grupo 04, com 18 pontos, o Sub-20 do Ramalhão realizada o melhor início de participação no Campeonato Paulista desde 2009. Com a pausa na competição de juniores durante o mês de julho, o time andreense volta a campo apenas no 01/08(quarta-feira), data de quando enfrentará o Cotia no estádio Euclides Cunha, às 15h.

Acompanhando de perto a participação do time dirigido por Baroninho, Alexandre também apontou como o Santo André pretende aproveitar os seus pratas da casa.  “Tenho acompanhado todos os jogos e, portanto, sei que temos bons valores no Sub-20, que podem dar respaldo para o nosso profissional no futuro. Sendo assim, vejo com carinho os garotos da base”, concluiu o observador técnico.

Curta a página do Ramalhão: EC Santo André-Oficial

Siga o Ramalhão no Twitter:ecsantoandre

Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove

Tel:(11)4458-1553

Compartilhar:

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Ramalhão lança campanha para torcida desenhar a terceira camisa

site

Santo André, 18 de Setembro de 2017. Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, o Esporte Clube Santo André, em parceria com

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube