NOTÍCIAS

Em gramado pesado, Ramalhão sofre gol no início e dá adeus a copinha

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 12 de janeiro de 2018.

O Santo André entrou em campo pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e não conseguiu avançar. Nesta sexta (12), a equipe perdeu para o América-MG por 1 a 0, gol do atacante Leonardo Lucas.

“Tivemos boas chances de gol e buscamos até o final, mesmo com o gramado pesado. Agora é analisar no que podemos evoluir e seguir o trabalho, pois tenho certeza que desses garotos farão um ano sensacional”, declarou o técnico José Carlos Palhavan.

O jogo

O América impôs uma pressão inicial e perdeu duas chances no início; o gol veio aos 6 minutos com o atacante Leonardo Lucas, que recebeu na área e tocou na saída de Guilherme.

O Ramalhão foi atrás do resultado e a sorte parecia virar quando Léo deu um lindo lançamento para Denis, o goleiro Alex deu um carrinho no volante e foi expulso. Com um a mais, o time tomou as rédeas do jogo e teve sua melhor chance com o lateral Ruan, que fez bela jogada é cruzou para Maikon, este por pouco não alcançou.

No segundo tempo o desgaste das equipes pelo gramado pesado e a grama alta foi aparente, restringindo o Santo André a buscar chutes de fora da área e cruzamentos pelo alto.

Texto – Assessoria de imprensa

imprensa@ecsantoandre.com.br

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Sérgio Soares e Adriano relembram 2010 e acreditam em grande Paulistão

site

Santo André, 17 de janeiro de 2018.  O Santo André se prepara de olho na estreia pelo   Campeonato Paulista 2018, que será nesta

Continue Lendo...

Palmeiras vs Santo André – Venda de ingressos

site

Informamos aos torcedores que a venda de ingressos para a partida de estreia do Ramalhão no Campeonato Paulista 2018 será realizada a partir

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube