NOTÍCIAS

Decisivo, Zé Carlos agradece oportunidade de defender o Ramalhão

Voltar para Todas as Notícias

 

Santo André, 02 de maio de 2016.

Milagreiro, santo, paredão e muralha. Estes foram alguns dos nomes que Zé Carlos ouviu dos torcedores andreenses na reta decisiva da Série A2 do Campeonato Paulista.

Assim como ocorreu nas partidas passadas, não foi diferente no empate em 0 a 0 contra o Barretos, resultado que assegurou o acesso do Ramalhão. Fundamental pelo retorno do Santo André à elite paulista, o goleiro comentou sobre a importância deste acesso para sua carreira.

“Quero agradecer às pessoas que me trouxeram ao Santo André e aos torcedores. Sabemos das dificuldades que passamos. Mas alcançamos nosso objetivo, que era voltar à primeira divisão”, disse o goleiro, que também comentou sobre a preparação feita para vivenciar grande fase durante o estadual. “É fruto do trabalho que a gente faz durante a semana com o professor Humberto Flores (treinador de goleiros). Estou na partida para fazer o melhor e ajudar os companheiros”, explicou.

Contratado durante a competição para substituir Diego, que contundido não pôde atuar mais no paulista, Zé Carlos disputou 12 jogos com a camisa andreense. Neste período, sofreu apenas seis gols.

Decisão

Após garantir o acesso, o Santo André volta suas atenções para a final da Série A2 contra o Mirassol. De olho neste novo embate, Zé Carlos destacou as dificuldades esperadas na decisão do estadual.

“Jogo difícil, mas já chegamos até aqui e esperamos novamente conseguir algo e, consequentemente, o título da A2”, afirmou a muralha andreense sobre a decisão do campeonato, que acontece neste sábado, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia. 

 Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove

Crédito/ Foto: Fabrício Cortinove

Tel: (11)4458-1553

Compartilhar:

Santo André participa dos Jogos Abertos do Interior neste final de semana

LOGO CLUBE

Santo André, 14 de Novembro de 2017. A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior ocorrerá entre os dias 15 de novembro a

Continue Lendo...

Dupla da base é profissionalizada

site

Santo André, 01 de Novembro de 2017. Não é de hoje que as categorias de base do Ramalhão são reconhecidas na formação e

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube