NOTÍCIAS

Com passagens pelo Ramalhão, elenco ganha mais dois reforços

Voltar para Todas as Notícias
Site

Santo André, 08 de Dezembro de 2017.

O zagueiro Halisson e o meio-campista Aloísio, que já vestiram a camisa do Santo André foram contratados para o Paulistão, e voltarão a atuar pelo maior do ABC no ano que vem.

Aos 32 anos, o experiente defensor, que entre outros clubes passou por Santos, Portuguesa, Botafogo/SP e São Bento (sua última equipe), sabe muito bem o que é jogar um Paulistão pelo Santo André, pois esteve presente na histórica campanha andreense de 2010, sendo vice-campeão paulista. Para 2018, Halisson será novamente comandado por Sérgio Soares, o então técnico naquela ocasião.

O meio-campista Aloísio, que tem a mesma idade do zagueiro, também conhece muito bem o Santo André. Sua passagem aconteceu entre 2010 e 2011, sendo que ambos chegaram a jogar algumas partidas juntos pelo Brasileirão Série B de 2010. Nesta temporada, Aloísio defendeu o Brasil de Pelotas/RS na segunda divisão nacional.

Com eles, já são 15 nomes anunciados pelo Ramalhão: os goleiros Zé Carlos e Neneca, os zagueiros Domingos, Douglas Marques e Suéliton, os laterais Foguete e Lorran, os meias Adriano, Davi Lopes, Flávio e João Lucas e os atacantes Joãozinho e Lincom.

Ao lado de São Paulo, Ponte Preta e São Caetano, o Santo André estreia no Paulistão A1 2018 diante do Palmeiras, no Allianz Parque, dia 17 de janeiro.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Compartilhar:

Sérgio Soares e Adriano relembram 2010 e acreditam em grande Paulistão

site

Santo André, 17 de janeiro de 2018.  O Santo André se prepara de olho na estreia pelo   Campeonato Paulista 2018, que será nesta

Continue Lendo...

Palmeiras vs Santo André – Venda de ingressos

site

Informamos aos torcedores que a venda de ingressos para a partida de estreia do Ramalhão no Campeonato Paulista 2018 será realizada a partir

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube