NOTÍCIAS

Com gols de Tinga e Lincom, Santo André vira sobre o Corinthians no Brunão

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 10 de fevereiro de 2018.

A primeira vitória do ramalhão no Campeonato Paulista 2018 demorou, mas veio em grande estilo. Nesta sexta (9), a equipe derrotou o Corinthians por 2 a 1, de virada, no estádio Bruno José Daniel; os gols do time do ABC foram marcados por Tinga e Lincom.

“Vencer o Corinthians é uma sensação muito boa, lutamos muito pelo resultado e tivemos força para buscar a virada. Mas eu falo para o grupo que todos os jogos são especiais e agora é focar para buscar mais uma vitória contra um adversário difícil”, declarou o goleiro Neneca.

Com o resultado, o Santo André chegou aos 7 pontos e ocupa a 3ª colocação do Grupo B. O próximo desafio será diante da Ferroviária, dia 14 (quarta), às 19h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

O jogo

O Santo André começou uma chance em finalização de Dudu Vieira para fora, mas foi o Corinthians quem criou mais na primeira etapa. Aos 18 minutos, Romero completa cruzamento a bola desvia em Domingos e Neneca faz um milagre; cinco minutos depois foi a vez de Junior Dutra completar cruzamento e acertar a trave.

O gol dos visitantes veio aos 39, quando Rodriguinho completou cruzamento e acertou um chute forte. Dois minutos depois Walterson tentou responder, mas a finalização passou por cima da meta de Cássio.

Sérgio mexe e time vira o placar

Na volta para a segunda etapa, o treinador colocou o atacante Hugo Cabral na vaga do lateral Jonathan Bocão. A alteração surtiu efeito e o Ramalhão pressionou até empatar aos 8, quando Tinga arriscou de fora da área e marcou um belíssimo gol. A proposta ofensiva permaneceu e a virada veio aos 39, quando Lincom completou o cruzamento com uma cabeçada certeira e definiu a vitória.

O Santo andré atuou com Neneca; Jonathan Bocão (Hugo Cabral), Domingos, Sueliton e Paulinho; Flávio, Dudu Vieira, Tinga (Davi Lopes), Walterson (Guilherme Garré) e Joãozinho (Lincom).

Texto: Assessoria de imprrensa
imprensa@ecsantoandre.com.br

Compartilhar:

Após vencer o Santos na Vila em 2017, Flávio espera repetir o feito agora pelo Santo André

site

Santo André, 23 de fevereiro de 2018.  O Ramalhão se prepara de olho no duelo contra o   Santos no próximo domingo (25), às

Continue Lendo...

Últimos dias para inscrições para a seletiva das categorias de base

site

Santo André, 22 de fevereiro de 2018. O Esporte Clube Santo André realizou neste início de 2018 o período de inscrições para jovens

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube