NOTÍCIAS

Bom desempenho defensivo é destaque nas últimas partidas

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 31 de Agosto de 2017.

As duas vitórias seguidas são comemoradas não pelo setor ofensivo, que anotou cinco gols, mas também pelo setor defensivo, que saiu de campo sem ser vazado nenhuma vez. O Ramalhão em nenhum outro momento do Paulistão Sub 20 tinha conquistado essa meta.

O técnico Tassio Lopes ressalta o momento da equipe: “Defensivamente fizemos dois grandes jogos, especialmente contra o São Bento, onde praticamente não fomos agredidos. Sabemos que será difícil manter essa média, mas continuaremos trabalhando pra deixar a defesa ainda mais sólida”.

O treinador destaca que todos os setores devem contribuir na recuperação da posse de bola. “Não são só os zagueiros ou volantes que devem se preocupar em defender, mas todos eles, inclusive os atacantes. Não levar gols é o primeiro passo pra conquistar uma vitória”.

Em 16 partidas disputadas, o Ramalhão sofreu 18 gols e marcou 23. Com um saldo de cinco gols positivos, a equipe tem o melhor saldo entre os seus principais concorrentes.

O próximo confronto será neste sábado (02/09), às 15h, contra o Taboão da Serra, no Estádio Vereador José Ferez. A entrada é GRATUITA.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Foto/Crédito: Mateus Silva

Compartilhar:

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Ramalhão lança campanha para torcida desenhar a terceira camisa

site

Santo André, 18 de Setembro de 2017. Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, o Esporte Clube Santo André, em parceria com

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube