NOTÍCIAS

Amanhã é dia de clássico contra o São Bernardo

Voltar para Todas as Notícias
Site

Santo André, 16 de Junho de 2017.

Em confronto válido pela sétima rodada do Paulistão Sub 20, o Santo André fará seu segundo clássico na competição. Desta vez, o desafio será contra o São Bernardo, amanhã (17/06), às 15h, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Invicta a três rodadas e com 100% de aproveitamento jogando fora de casa (duas vitórias), a equipe sub 20 do Ramalhão enfrenta o Bernô querendo repetir o resultado do clássico contra o Azulão: vitória no campo do adversário. Sem nenhum atleta suspenso ou vetado pelo departamento médico, o técnico Tassio Lopes terá todo o elenco à disposição.

Nem mesmo a queda na temperatura ou o feriado de Corpus Christi foram capazes de tirar a concentração do grupo. Ontem a equipe foi a campo, onde realizou um trabalho tático. Hoje a tarde, a comissão técnica comanda o último treinamento para o clássico, onde fará os ajustes finais da equipe titular.

Com dez pontos e na quinta colocação do Grupo 04, a equipe andreense está apenas um ponto atrás do São Bernardo. Basta uma vitória simples no clássico para que a equipe termine a rodada na zona de classificação para a próxima fase.

Os portões do Estádio Baetão estarão abertos desde manhã e a entrada para os torcedores será pelo portão principal. A entrada é GRATUITA.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Compartilhar:

Sábado é dia de jogo em Santo André

site

Santo André, 20 de Junho de 2017. Neste sábado (24), às 15h, a equipe Sub 20 do Santo André recebe no Estádio Bruno

Continue Lendo...

Empate sem gols em São Bernardo

site

Santo André, 19 de Junho de 2017 Em partida realizada neste sábado (17), a equipe sub 20 do Santo André visitou o São

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube