NOTÍCIAS

Amanhã é dia de clássico contra o São Bernardo

Voltar para Todas as Notícias

Santo André, 16 de Junho de 2017.

Em confronto válido pela sétima rodada do Paulistão Sub 20, o Santo André fará seu segundo clássico na competição. Desta vez, o desafio será contra o São Bernardo, amanhã (17/06), às 15h, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Invicta a três rodadas e com 100% de aproveitamento jogando fora de casa (duas vitórias), a equipe sub 20 do Ramalhão enfrenta o Bernô querendo repetir o resultado do clássico contra o Azulão: vitória no campo do adversário. Sem nenhum atleta suspenso ou vetado pelo departamento médico, o técnico Tassio Lopes terá todo o elenco à disposição.

Nem mesmo a queda na temperatura ou o feriado de Corpus Christi foram capazes de tirar a concentração do grupo. Ontem a equipe foi a campo, onde realizou um trabalho tático. Hoje a tarde, a comissão técnica comanda o último treinamento para o clássico, onde fará os ajustes finais da equipe titular.

Com dez pontos e na quinta colocação do Grupo 04, a equipe andreense está apenas um ponto atrás do São Bernardo. Basta uma vitória simples no clássico para que a equipe termine a rodada na zona de classificação para a próxima fase.

Os portões do Estádio Baetão estarão abertos desde manhã e a entrada para os torcedores será pelo portão principal. A entrada é GRATUITA.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Compartilhar:

Após vencer o Santos na Vila em 2017, Flávio espera repetir o feito agora pelo Santo André

site

Santo André, 23 de fevereiro de 2018.  O Ramalhão se prepara de olho no duelo contra o   Santos no próximo domingo (25), às

Continue Lendo...

Últimos dias para inscrições para a seletiva das categorias de base

site

Santo André, 22 de fevereiro de 2018. O Esporte Clube Santo André realizou neste início de 2018 o período de inscrições para jovens

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube