NOTÍCIAS

Trabalho em equipe dita ritmo da comissão técnica do Ramalhão na A2

Voltar para Todas as Notícias

 

Santo André, 28 de abril de 2016.

No futebol nada é feito sozinho e assim acontece também com o técnico Toninho Cecílio, responsável por dirigir os guerreiros do Ramalhão em campo. Para lidar com difíceis decisões e preparar o Santo André nesta série A2 do Campeonato Paulista, o comandante possui o auxílio de Marcus Vinicius e Juninho Chicchinato.

Marcos Vinícius é o auxiliar direto do campo, ou seja, quem fica no banco de reservas ao lado de Cecílio durante as partidas, além de contribuir na parte tática e construção de estratégias do time.

Ex-jogador com passagens por clubes como Paulista, Sport, Cruzeiro, Atlético Paranaense, Portuguesa e Ponte Preta, onde teve destaque tanto como atleta quanto em funções fora das quatro linhas, Vinícius ressaltou a satisfação de auxiliar o treinador do Santo André nesta Série A2.

“Estou muito feliz em trabalhar com o Toninho, pois estava querendo retornar para dentro do campo. Desempenhei durante muito tempo funções administrativas e aproveitei esta chance oferecida por ele para voltar”, contou o profissional, que é auxiliar de Toninho Cecílio desde o final do ano passado no Mogi Mirim.

auxiliar 2

Já Juninho Chicchinato ganhou destaque no comando da equipe de juniores do Palmeiras, clube que conduziu para o título do Campeonato Paulista Sub-20 em 2009. No alviverde, contribuiu pelo surgimento de nomes como Gabriel Silva e Luis Felipe, laterais famosos na época por alternarem de lado durante as partidas.

Agora no Ramalhão, Chicchinato é o responsável, entre outras funções, por passar ao treinador as impressões dos jogos ao acompanhá-los do lado de fora do campo. Auxiliar de Cecílio desde a passagem pelo Mogi, Juninho comentou sobre o trabalho feito no clube do ABC e o prazer de contribuir com o técnico nos treinos do dia a dia.

“Cada um com a sua função tenta contribuir da melhor maneira. Ajudar o Toninho Cecílio é muito satisfatório, pois o tenho como exemplo em todas as funções que executou no futebol. Trata-se de uma pessoa muito estudiosa e capacitada, que tanto eu quanto o Marcos (Vinícius) procuramos acompanhar”, afirmou o profissional.

A comissão técnica do Santo André segue preparando a equipe ramalhina para o segundo e decisivo confronto da semifinal contra o Barretos. O próximo embate entre estes clubes acontece neste sábado, às 19h30, no estádio Fortaleza.

Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove

Crédito/ Foto: Fabrício Cortinove

Tel: (11)4458-1553

Compartilhar:

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Ramalhão lança campanha para torcida desenhar a terceira camisa

site

Santo André, 18 de Setembro de 2017. Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, o Esporte Clube Santo André, em parceria com

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube