NOTÍCIAS

Subindo na tabela, Ramalhão visita o CATS

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 01 de Setembro de 2017.

Pela 17ª rodada do Paulistão Sub 20, o Ramalhão visita o Taboão da Serra neste sábado (02), às 15h, no Estádio Vereador José Ferez. A entrada é GRATUITA.

Embalado após a boa sequência de vitórias contra São Bento e São Caetano, ambas em casa, o Ramalhão busca manter o ritmo e continuar a perseguição por uma das quatro vagas para a próxima fase da competição.

Para o confronto, o técnico Tassio Lopes não deverá contar com o vice-artilheiro da equipe, o meio-campista Léo. Autor de cinco gols até o momento, o jogador de 19 anos sentiu uma lesão muscular no clássico e ainda se recupera da contusão. O atacante Maikon, também em tratamento, não deverá figurar entre os relacionados.

Vindo de derrotas para São Bernardo, Portuguesa Santista e Nacional nas três últimas rodadas, os CATS não atravessam um bom momento na competição. O treinador andreense minimizou a situação do adversário: “Devemos esquecer a sequência negativa deles e nos concentrar no que trabalhamos durante a semana. Será uma partida muito difícil, mas temos totais condições de voltar pra casa com um bom resultado”.

Com 23 pontos conquistados, o Santo André ocupa a 6ª colocação do Grupo 04 e apenas quatro pontos separam a equipe andreense do Santos, última equipe na zona de classificação.Com dois pontos a menos, o “Tricolor da Serra” está na 9ª posição.

Compareça e prestigie os meninos do Ramalhão.

Compartilhar:

Santo André participa dos Jogos Abertos do Interior neste final de semana

LOGO CLUBE

Santo André, 14 de Novembro de 2017. A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior ocorrerá entre os dias 15 de novembro a

Continue Lendo...

Dupla da base é profissionalizada

site

Santo André, 01 de Novembro de 2017. Não é de hoje que as categorias de base do Ramalhão são reconhecidas na formação e

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube