NOTÍCIAS

Sem os titulares, Ramalhão realizou jogo-treino com o São Caetano

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 12 de fevereiro de 2018.

1 De olho na partida diante da Ferroviária pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o Santo André foi   até o Anacleto Campanella nesta segunda feira (12), onde realizou um jogo-treino com o São Caetano para   dar ritmo aos atletas que ão jogaram ou que atuaram por menos de 45 minutos na vitória de virada sobre o   Corinthians na partida anterior.

Assim o Ramalhão iniciou atividade com Zé Carlos; Foguete, Halisson, Douglas Marques e Heliton;   Adriano, Davi Lopes, João Lucas e Aloísio; Guilherme Garré e David Ribeiro. O placar final de treino foi   de 1 a 0 para os donos da casa.

Nesta terça feira a equipe comandada por Sérgio Soares viaja para Araraquara, conde encara os donos da   casa no dia seguinte, às 19h30, na Fonte Luminosa. Com 7 pontos, o Santo André ocupa a terceira colocação do Grupo B, apenas 1 ponto abaixo da Ponte Preta, que fecha a zona de classificação da chave.

Texto: Assessoria de imprensa
imprensa@ecsantoandre.com.br

 

Compartilhar:

Após vencer o Santos na Vila em 2017, Flávio espera repetir o feito agora pelo Santo André

site

Santo André, 23 de fevereiro de 2018.  O Ramalhão se prepara de olho no duelo contra o   Santos no próximo domingo (25), às

Continue Lendo...

Últimos dias para inscrições para a seletiva das categorias de base

site

Santo André, 22 de fevereiro de 2018. O Esporte Clube Santo André realizou neste início de 2018 o período de inscrições para jovens

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube