NOTÍCIAS

Santo André realiza período de pré-temporada na cidade de Vargem.

Voltar para Todas as Notícias
hotel_vista_linda

Santo André, 13 de Janeiro de 2017.

Desde o dia 09 de janeiro o time do Santo André e toda a sua delegação técnica está na cidade de Vargem, local escolhido para realizar a pré-temporada e se preparar para os Campeonatos que irá disputar em 2017.

O Santo André definiu o Hotel Fazenda Vista Linda para acomodação dos atletas e lá também irá utilizar de toda a estrutura do próprio hotel para realizar os treinamentos físicos e técnicos, fazer a parte de recuperação dos atletas, assim como, toda alimentação necessária.

Serão duas semanas de trabalhos e durante esse período, além de todas as atividades necessárias para deixar o time nas  melhores condições para a estreia no Paulistão, serão realizados três jogos-treinos contra os times do Atibaia, Desportivo Brasil e Taubaté.

Sobre os principais motivos da escolha do local, o Diretor de Futebol do Ramalhão, Juraci Catarino explica que a estrutura oferecida pelo Hotel Vista Linda favoreceu a escolha. “A principal diferença é que em Vargem o campo, a academia e as demais áreas que utilizaremos estarão no mesmo local, sem a necessidade de ter que se deslocar do hotel ao estádio municipal, como em Jacutinga, que fizemos nos últimos anos a pré-temporada”, explicou.

Para o Gerente de Futebol, Sérgio do Prado, as condições oferecidas para o trabalho de recuperação dos atletas também foi um grande ponto positivo. “O Hotel é novo e tem uma excelente estrutura, excelente gramado e academia. Possui uma parte com sauna e tudo que é necessário para a recuperação dos atletas. Pelo motivo de treinarem em 2 períodos é preciso que a recuperação seja bem feita, assim o segundo treino será bem proveitoso, e lá tem todas as condições para isso acontecer”, afirmou Sérgio.

Sabendo da importância dessa volta para a série A1 e também da expectativa da torcida do Ramalhão nesse ano que o time completa 50 anos de história, o zagueiro Reniê falou sobre o foco que os jogadores terão durante o período em Vargem. “Nós vamos para lá cientes que será um período muito importante pra gente entrar bem no campeonato. Estamos indo para aprimorar nosso trabalho, se entrosar e com isso na volta estaremos mais preparados para a competição. Vamos lá com muito foco em fazer uma boa preparação, pois a gente quer dar felicidade para nossa torcida” afirmou Reniê.

Assessoria de Imprensa: Leandro Fernandes

Créditos/Foto: Leandro Fernandes

Jura_renie_sergioa

Compartilhar:

Santo André participa dos Jogos Abertos do Interior neste final de semana

LOGO CLUBE

Santo André, 14 de Novembro de 2017. A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior ocorrerá entre os dias 15 de novembro a

Continue Lendo...

Dupla da base é profissionalizada

site

Santo André, 01 de Novembro de 2017. Não é de hoje que as categorias de base do Ramalhão são reconhecidas na formação e

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube