NOTÍCIAS

Santo André pressiona, mas fica no 0 x 0

Voltar para Todas as Notícias
site noticia

Santo André, 03 de Julho de 2017.

Em partida válida pela nona rodada do Paulistão Sub 20, o Ramalhão enfrentou o Nacional no Estádio Nicolau Alayon, e ficou apenas no 0 x 0. O resultado mantém a invencibilidade da equipe atuando fora de casa (2 vitórias e 2 empates).

O técnico Tassio Lopes promoveu duas alterações na equipe titular, em relação a formação inicial que venceu a Portuguesa Santista, na semana passada. O zagueiro GB deu lugar a Pedro Vitor, também conhecido como PV e o meio-campista Matheus Damião foi substituído pelo atacante Guilherme. O jogo também marcou a presença do lateral-esquerdo Arilson pela primeira vez no banco de reservas.

O Santo André começou o jogo esperando a ações ofensivas do adversário, por isso pouco produziu. No decorrer da primeira etapa, a equipe foi ganhando espaço no meio de campo, e assim criou algumas jogadas, principalmente pelos lados do campo.

No intervalo, o técnico Tassio Lopes promoveu as entradas do lateral-direito Gabi e do atacante Gabriel, no lugar do volante Denis e do atacante Guilherme, respectivamente. As mudanças deram mais ritmo de jogo a equipe, que passou a agredir ainda mais o adversário. Foram diversas chances criadas, contudo o gol não saiu. O Nacional acuado, pouco criou e praticamente não deu trabalho para o goleiro andreense Julio Silva.

Após a partida, o próprio goleiro avaliou o resultado: “Foi um jogo complicado, o campo estava muito ruim, deixava a bola viva em campo. Entramos desligado no primeiro tempo, mas no segundo tempo tentamos, chutamos, mas infelizmente o gol não saiu. O importante é que continuamos somando pontos na competição”.

Com os resultados da rodada, o Ramalhão caiu uma posição, e agora é o quinto colocado, com 15 pontos. O líder é o Água Santa com 23 pontos, seguido pelo São Paulo com 22. Santos e Portuguesa estão logo atrás com 16 pontos cada.

O próximo confronto do Santo André será nesta quarta-feira (5), às 15h, no Estádio Bruno José Daniel, contra o líder Água Santa. A entrada é GRATUITA.

O jogo contará com as ações da entrada das crianças em campo e da batida de pênalti no intervalo. Também estaremos aceitando doações para a Campanha do Agasalho.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

 

Compartilhar:

19 de Julho é o Dia Nacional do Futebol

site

Santo André, 19 de Julho de 2017. Hoje é um dia especial para os amantes da modalidade esportiva mais praticada no Brasil. Nesta

Continue Lendo...

Copa SP Futebol Jr. tem critérios de disputa divulgados

site

Santo André, 18 de Julho de 2017. No final da tarde ontem (17), a Federação Paulista de Futebol (FPF), através do seu departamento

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube