NOTÍCIAS

Santo André pressiona, mas fica no 0 x 0

Voltar para Todas as Notícias
site noticia

Santo André, 03 de Julho de 2017.

Em partida válida pela nona rodada do Paulistão Sub 20, o Ramalhão enfrentou o Nacional no Estádio Nicolau Alayon, e ficou apenas no 0 x 0. O resultado mantém a invencibilidade da equipe atuando fora de casa (2 vitórias e 2 empates).

O técnico Tassio Lopes promoveu duas alterações na equipe titular, em relação a formação inicial que venceu a Portuguesa Santista, na semana passada. O zagueiro GB deu lugar a Pedro Vitor, também conhecido como PV e o meio-campista Matheus Damião foi substituído pelo atacante Guilherme. O jogo também marcou a presença do lateral-esquerdo Arilson pela primeira vez no banco de reservas.

O Santo André começou o jogo esperando a ações ofensivas do adversário, por isso pouco produziu. No decorrer da primeira etapa, a equipe foi ganhando espaço no meio de campo, e assim criou algumas jogadas, principalmente pelos lados do campo.

No intervalo, o técnico Tassio Lopes promoveu as entradas do lateral-direito Gabi e do atacante Gabriel, no lugar do volante Denis e do atacante Guilherme, respectivamente. As mudanças deram mais ritmo de jogo a equipe, que passou a agredir ainda mais o adversário. Foram diversas chances criadas, contudo o gol não saiu. O Nacional acuado, pouco criou e praticamente não deu trabalho para o goleiro andreense Julio Silva.

Após a partida, o próprio goleiro avaliou o resultado: “Foi um jogo complicado, o campo estava muito ruim, deixava a bola viva em campo. Entramos desligado no primeiro tempo, mas no segundo tempo tentamos, chutamos, mas infelizmente o gol não saiu. O importante é que continuamos somando pontos na competição”.

Com os resultados da rodada, o Ramalhão caiu uma posição, e agora é o quinto colocado, com 15 pontos. O líder é o Água Santa com 23 pontos, seguido pelo São Paulo com 22. Santos e Portuguesa estão logo atrás com 16 pontos cada.

O próximo confronto do Santo André será nesta quarta-feira (5), às 15h, no Estádio Bruno José Daniel, contra o líder Água Santa. A entrada é GRATUITA.

O jogo contará com as ações da entrada das crianças em campo e da batida de pênalti no intervalo. Também estaremos aceitando doações para a Campanha do Agasalho.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

 

Compartilhar:

Após vencer o Santos na Vila em 2017, Flávio espera repetir o feito agora pelo Santo André

site

Santo André, 23 de fevereiro de 2018.  O Ramalhão se prepara de olho no duelo contra o   Santos no próximo domingo (25), às

Continue Lendo...

Últimos dias para inscrições para a seletiva das categorias de base

site

Santo André, 22 de fevereiro de 2018. O Esporte Clube Santo André realizou neste início de 2018 o período de inscrições para jovens

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube