NOTÍCIAS

Santo André goleia São Paulo/AP e termina na liderança do grupo na Copinha

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 09 de janeiro de 2018.

O Santo André encerrou sua participação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com 100% de aproveitamento. Nesta terça feira (9), a equipe venceu o São Paulo/AP por 4 a 0, gols de Douglas, Frank e Léo duas vezes.

Com nove pontos, o Ramalhão terminou em primeiro lugar do Grupo 31 e agora vai enfrentar o América/MG na segunda fase; o duelo será novamente no Nicolau Alayon na sexta feira (12).

O jogo

O Santo André começou pressionando até abrir o placar aos 20 minutos com o meia Douglas, que cortou dois marcadores e tocou no canto oposto do goleiro para fazer um belíssimo gol.

Aos 39 veio o segundo com o atacante Frank, que recebeu na entrada da área e bateu firme no canto. Léo fez o terceiro aos 42, após Denis puxar o contra ataque e deixar o meia livre e sem goleiro.

No segundo tempo o técnico José Carlos Palhavan promoveu cinco alterações por prevenção de cartões. Mesmo com a equipe muito modificada Léo marcou seu quarto gol em três partidas tocando na saída do goleiro.

“Graças a Deus pude ajudar mais uma vez meus companheiros e estou muito feliz em estar tão iluminado na competição”, declarou o meia.

Texto: Assessoria de imprensa

Compartilhar:

Sérgio Soares e Adriano relembram 2010 e acreditam em grande Paulistão

site

Santo André, 17 de janeiro de 2018.  O Santo André se prepara de olho na estreia pelo   Campeonato Paulista 2018, que será nesta

Continue Lendo...

Palmeiras vs Santo André – Venda de ingressos

site

Informamos aos torcedores que a venda de ingressos para a partida de estreia do Ramalhão no Campeonato Paulista 2018 será realizada a partir

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube