NOTÍCIAS

Ramalhão vence mais no Paulistão Sub 20

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 04 de Setembro de 2017.

Neste sábado (02), o Santo André venceu o Tabão da Serra,  fora de casa, por 3 a 0 e conquistou a sua terceira vitória seguida, a sétima na competição. Com os resultados da 17ª rodada, o time andreense fica na 5ª colocação com 26 pontos, mesma pontuação de Portuguesa Santista e São Bernardo, porem o Ramalhão fica a frente pelos critérios de desempate (sete vitórias e oito gols de saldo). O Santos, com 30 pontos, é a última equipe na zona de classificação.

O técnico Tassio Lopes promoveu apenas uma mudança em relação a equipe que venceu o clássico na última rodada. O volante Toca substituiu o meio-campista Léo, que se recupera de lesão.

Buscando o gol desde o começo, o Santo André abriu o marcador logo cedo, aos 13 minutos da etapa inicial. Novamente de pênalti, o artilheiro Matheus Santiago deixou o dele. Já são nove gols na competição para o atacante. O gol no início obrigou a equipe mandante a se expor, mas mesmo assim, a defesa andreense soube segurar a pressão adversária.

Aos 39 minutos da etapa final, o meio-campista Matheus Damião marcou seu primeiro gol na competição, o segundo do Ramalhão no jogo. Nos acréscimos ainda deu tempo para o atacante Emerson Silva, de falta, anotar seu gol, o quarto no Paulistão, e fechar em 3 a 0 o placar. O goleiro Julio Silva também teve participação importante no confronto, pois defendeu uma penalidade máxima. Com isso, já são três partidas consecutivas em que o arqueiro não é vazado.

Agora os meninos do sub 20 se preparam para um importante e decisivo confronto diante do São Bernardo, que será realizado neste sábado (09), às 15h, no Estádio Bruno José Daniel. A entrada é GRATUITA.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Foto/Crédito: Mateus Silva

Compartilhar:

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Ramalhão lança campanha para torcida desenhar a terceira camisa

site

Santo André, 18 de Setembro de 2017. Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, o Esporte Clube Santo André, em parceria com

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube