NOTÍCIAS

Ramalhão faz decisão contra Barretos neste sábado pela Série A2

Voltar para Todas as Notícias
tn

 

Santo André, 29 de abril de 2016.

Santo André e Barretos realizam neste sábado, às 19h30, no estádio Fortaleza, aquele que pode ser considerado o jogo mais importante dos últimos anos para as duas equipes. Valendo o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista, Ramalhão e Touro decidem nesta, que será a segunda partida da semifinal, uma vaga na decisão do estadual.

No encontro anterior, o time andreense levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 0. Com este primeiro resultado, o clube do ABC pode perder até por 1 a 0 e estará classificado para a final da competição.

Preparando o Santo André para este confronto decisivo, o técnico Toninho Cecílio destacou o equilíbrio que deve predominar no duelo do final de semana.   

“A vantagem não pode ser um peso para nós, ela foi conquistada. Mas eles também possuem um ponto positivo, que é decidir em casa. As coisas se equilibram neste sentido. Tenho um time experiente, porém o Barretos também possui”, analisou Cecílio.

No embate deste sábado, o técnico do Santo André não poderá utilizar Adriano Apodi. O lateral direito recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto anterior e, portanto, está suspenso.

Retrospecto

Ramalhão e Touro já se enfrentaram em quatro oportunidades dentro de competições oficiais, e o time andreense leva pequena vantagem neste retrospecto com três vitórias contra apenas uma do Barretos.

 Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove

Crédito/ Foto: Fabrício Cortinove

Tel: (11)4458-1553

Compartilhar:

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Ramalhão lança campanha para torcida desenhar a terceira camisa

site

Santo André, 18 de Setembro de 2017. Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, o Esporte Clube Santo André, em parceria com

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube