NOTÍCIAS

Ramalhão empata sem gols contra o Santos

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 14 de Agosto de 2017.

Após quase 15 dias sem entrar em campo pelo Paulistão Sub 20, o Santo André abriu o returno da competição visitando o Santos no CT Rei Pelé, e ficou apenas no empate em 0 x 0. Com o resultado de sábado já são quatro jogos sem vitória da equipe andreense.

O técnico Tassio Lopes promoveu a estreia dos atacantes Maikon e Vinicius, recém chegados a equipe, sendo que ambos entraram na segunda etapa. Nos minutos finais, o Ramalhão teve uma baixa importante para o próximo confronto, o zagueiro GB acabou expulso, e desfalcará a equipe diante do São Paulo.

Com o setor ofensivo desfalcado dos atacantes Matheus Santiago, Guilherme, Emerson Silva e Frank, a equipe andreense atuou com uma formação diferente das partidas anteriores. O meio campo titular contou com Pereira, Denis e Toca; Léo e Matheus Damião. No comando de ataque contou com o hondurenho Daniel Isaac. Foram pelo menos três grandes chances criadas pelo Ramalhão, além do gol de GB que foi anulado. A equipe mandante também criou uma boa chance, obrigando o goleiro Julio Silva a fazer uma grande defesa.

Com o fechamento da 14ª rodada, o Santo André vai a 16 pontos conquistados, se mantendo na 9ª posição do Grupo 04. Vale lembrar que a equipe andreense teve as partidas contra São Paulo e São Bento adiados.

O próximo confronto será justamente contra o São Paulo, amanhã (15), às 15h, no CT Laudo Natel, em Cotia.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Compartilhar:

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Ramalhão lança campanha para torcida desenhar a terceira camisa

site

Santo André, 18 de Setembro de 2017. Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, o Esporte Clube Santo André, em parceria com

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube