NOTÍCIAS

Ramalhão busca repetir 2017 e recebe o Corinthians no Brunão

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 9 de fevereiro de 2018.

WhatsApp Image 2018-02-08 at 11.13.10 O Ramalhão entra em campo pela 6ª rodada diante do   atual campeão Paulista e Brasileiro. Nesta sexta (9), às   19h, a equipe recebe o Corinthians no Bruno José   Daniel. O Santo André ocupa a terceira colocação do   Grupo B com 4 pontos, enquanto o Timão lidera o   Grupo A com 12.

“Neste jogo a motivação é natural, conseguir fazer um   bom resultado contra um adversário deste nível nos   colocaria em um patamar diferente dentro da   competição”, comentou o treinador Sérgio Soares.

Em 2017 a equipe do ABC derrotou o Corinthians   dentro da Arena por 2 a 0, gols marcados por Edmilson e Claudinho. Na ocasião, foi a primeira vitória do Ramalhão no Campeonato Paulista; o goleiro Neneca comentou sobre a possibilidade do time repetir o feito.

“Acho que sim, agora temos a vantagem de jogar em casa com o apoio da nossa torcida. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas temos totais condições de sairmos com a vitória, até porque já tivemos vários jogos onde estivemos perto de vencer e por um detalhe isto não aconteceu” declarou Neneca Adicionar Mídia, referindo as partidas contra Red Bull, Ituano e Mirassol.

Escalação indefinida

Apesar de não ter desfalques para a partida, o comandante ainda não definiu o time que começa o jogo, mas adianta que a equipe terá mudanças em relação ao jogo contra o São Bento, na 5ª rodada.

“Nós temos várias possibilidades dentro do elenco e o adversário é diferente. Mas claro, sem mudar o que acreditamos como conceito de jogo apresentado desde a 1ª rodada, pois não é porque vamos enfrentar o Corinthians que devemos esquecer nossa forma de atuar”, afirmou o treinador.

A transmissão do jogo será feita pelo Premiere e Premiere Play; além das rádios regionais ABC e Master Esporte e do tempo real no Twitter oficial do Santo André. Quem apita a partida é Salim Fende Chavez, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Fábio Rogério baesteiro.

Texto: Assessoria de imprensa
imprensa@ecsantoandre.com.br

 

 

Compartilhar:

Após vencer o Santos na Vila em 2017, Flávio espera repetir o feito agora pelo Santo André

site

Santo André, 23 de fevereiro de 2018.  O Ramalhão se prepara de olho no duelo contra o   Santos no próximo domingo (25), às

Continue Lendo...

Últimos dias para inscrições para a seletiva das categorias de base

site

Santo André, 22 de fevereiro de 2018. O Esporte Clube Santo André realizou neste início de 2018 o período de inscrições para jovens

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube