NOTÍCIAS

Prejudicado novamente pela arbitragem, Santo André empata com Botafogo pelo Paulistão 2017

Voltar para Todas as Notícias
capa_20170311

Santo André, 11 de março de 2017.

Em uma partida polêmica, o Santo André jogou na tarde de hoje no Estádio Bruno José Daniel e novamente foi prejudicado pelos erros por parte da arbitragem, conseguindo somente empatar com a equipe do Botafogo-SP por 1 x 1.

Precisando do resultado para encostar nas primeiras colocações do grupo e lutar por uma vaga na segunda fase do campeonato, o Ramalhão  foi dominante durante os 90 minutos da partida, abrindo o placar no final do primeiro tempo com o centroavante Henan, que pegou o rebote após um belo chute de Fernando Neto que explodiu no travessão. Ainda no primeiro tempo, o técnico Sérgio Soares teve que realizar a primeira alteração no Santo André, pois o jovem atacante David Ribeiro, que veio da base andreense, saiu lesionado e deu lugar para o meia Guilherme Garré.

Na segunda etapa, o Santo André continuou sendo superior nas jogadas, mas o árbitro da partida marcou um pênalti duvidoso para o time de Ribeirão Preto após uma disputa de bola entre o jogador do Ramalhão, Dudu Vieira, e Francis, jogador do Botafogo. Dudu acabou recebendo cartão amarelo e como já tinha recebido outro em lance anterior, acabou sendo expulsou. Na cobrança, o próprio Francis bateu e empatou o jogo.

Mesmo com um jogador a menos, o Santo André pressionou o time adversário e chegou ao segundo gol com Henan, porém, de maneira equivocada, o árbitro deu impedimento na jogada e anulou o gol, prejudicando novamente o resultado da partida para o Ramalhão.

Após a partida, Sérgio Soares, técnico do Ramalhão, lamentou os lances que prejudicaram o Santo André, mas disse que viu evolução na equipe e ressaltando a entrada de Tiago Ulisses e Renato no meio de campo, jogando de forma mais ofensiva.

O próximo compromisso do Santo André será fora de casa, no próximo sábado (18), às 16h, contra o time do Mirassol, na cidade de Mirassol.

(Assessoria de Imprensa: Marcelo Fávero)

(Crédito da Foto: Fábio Baruk/ECSA)

Compartilhar:

Sábado é dia de jogo em Santo André

site

Santo André, 20 de Junho de 2017. Neste sábado (24), às 15h, a equipe Sub 20 do Santo André recebe no Estádio Bruno

Continue Lendo...

Empate sem gols em São Bernardo

site

Santo André, 19 de Junho de 2017 Em partida realizada neste sábado (17), a equipe sub 20 do Santo André visitou o São

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube