NOTÍCIAS

Pelo acesso, Toninho Cecílio destaca coletivo e força da torcida  

Voltar para Todas as Notícias
Toninho

 

Santo André, 01 de maio de 2016.

Toninho Cecílio chegou ao Santo André com a Série A2 do Campeonato Paulista em andamento, mesmo assim foi figura crucial pelo acesso conquistado pela equipe. Contudo, alguns elementos foram fundamentais, para que o Ramalhão pudesse retornar à elite do estadual na opinião do treinador.

Na visão do profissional, o time andreense apresentou características exigidas pela competição para alcançar o sonhado objetivo de voltar para a primeira divisão.

“A partir do momento da nossa classificação ao G8 e depois da primeira vitória contra o São Caetano, fomos agregando confiança. Agora jogamos contra um grande adversário (Barretos), com um homem a menos. Podemos dizer que foi um acesso atípico pela dificuldade do jogo, mas foi uma conquista de todo o grupo”, explicou.

Sob o comando de Toninho Cecílio, o Ramalhão disputou 11 jogos nesta temporada. Foram conquistadas no período cinco vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

Incentivo das arquibancadas

Ainda segundo Toninho Cecílio, o incentivo em peso do torcedor andreense teve papel fundamental pelo acesso. Exemplo deste apoio incondicional ocorreu no jogo de ida da semifinal contra o Barretos, momento que os fanáticos pelo Ramalhão fizeram grande festa para recepcionar o time na chegada ao Bruno Daniel.

“No primeiro jogo, eles (torcedores) não sabem a influência que tiveram no resultado. A nossa chegada ao estádio e a recepção me ajudou muito como treinador. Hoje (ontem) ao entrar no campo e ver a torcida, que veio aqui também, foi importantíssimo para nós”, agradeceu.

O Santo André decide o título da Série A2 em jogo único contra o Mirassol no próximo final de semana. Por ter somado maior número de pontos no decorrer do campeonato, o próximo duelo será disputado na casa do Leão da Araraquarense em dia e horário, que ainda serão definidos.

Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove

Crédito/ Foto: Fabrício Cortinove

Tel: (11)4458-1553

 

Compartilhar:

Santo André participa dos Jogos Abertos do Interior neste final de semana

LOGO CLUBE

Santo André, 14 de Novembro de 2017. A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior ocorrerá entre os dias 15 de novembro a

Continue Lendo...

Dupla da base é profissionalizada

site

Santo André, 01 de Novembro de 2017. Não é de hoje que as categorias de base do Ramalhão são reconhecidas na formação e

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube