NOTÍCIAS

Pelo acesso, Ramalhão conta com manutenção de base para 2014

Voltar para Todas as Notícias
Ramalhão assegura base para 2014.

Santo André, 11 de novembro de 2013

Com o objetivo de conquistar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista em 2014, o Santo André terá como um dos seus principais trunfos durante essa competição a manutenção de uma base de jogadores que permaneceu no clube, mesmo depois da eliminação sofrida na Série D do brasileiro. Do último jogo realizado no dia oito de setembro diante do Metropolitano (SC), oito atletas continuam na equipe.

Entre os nomes utilizados naquela partida, seguem no time o goleiro Adilson, o lateral-direito Felipe Cordeiro, os zagueiros Junior Paulista e Jonas, o volante Ramalho, o meia Elvis e os atacantes Chico e Müller Fernandes. Enquanto o ala-esquerdo Léo Carvalho e os homens de frente: Makanaki e Romário, que também atuaram nesse compromisso, permanecem com suas respectivas situações indefinidas.

Responsável por dirigir o conjunto andreense, o técnico Roberto Fonseca falou sobre a importância de elaborar o trabalho em cima de um conjunto pré-montado. “Nós temos alguns jogadores remanescentes e ainda outros contundidos, que com o tempo estarão disponíveis. Estamos contando com uma base, portanto, significa que o trabalho inicia tendo um bom nível”, explicou.

Assim como o treinador, o beque Junior Paulista também ressaltou os pontos positivos dessa estrutura iniciada em 2013, mas visando o próximo ano. “Entre os benefícios está o conhecimento da maneira de como o nosso companheiro atua, algo que facilita nesse início processo. A falta de conhecimento em cima do estilo do outro é algo complicado, por isso sabemos o que podemos melhorar”, contou.

Início 

O defensor também destacou quanto que a manutenção destes nomes conhecidos será importante, principalmente no início da Série A2. “Durante as quatro primeiras rodadas teremos certa vantagem em relação ao restante das equipes, devido a nossa parte física. Por essa razão, a importância de se ter garantida a permanência de alguns jogadores desde esse momento”, afirmou.

Treino

Em preparação para o Campeonato Paulista desde o dia 14 de outubro, o elenco andreense deu continuidade ao seu período de treinamentos nesta segunda-feira com atividades em dois períodos. Pela manhã os jogadores fizeram um trabalho físico com bola, enquanto pela tarde os atletas realizaram um complemento na academia.

Curta a página do Ramalhão: Santoandrefutebol.com.br
Siga o Ramalhão no Twitter:ecsantoandre
Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove
Tel:(11)4458-1553-963875133

Compartilhar:

Na Vila Belmiro, Sub-20 do Ramalhão decide o seu futuro contra o Santos no Campeonato Paulista

Santo André

Santo André, 23 de outubro de 2014. Para garantir um lugar na fase seguinte do Campeonato Paulista Sub-20, o Santo André reencontra o

Continue Lendo...

Há 62 anos nascia Tulica, o artilheiro andreense

Santo André

Santo André, 22 de outubro de 2014. O mês de outubro é especial para o torcedor andreense, pois nele nascia um dos principais

Continue Lendo...

Conheça o Esporte Clube Santo André