NOTÍCIAS

Pelo acesso, Ramalhão conta com manutenção de base para 2014

Voltar para Todas as Notícias
Ramalhão assegura base para 2014.

Santo André, 11 de novembro de 2013

Com o objetivo de conquistar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista em 2014, o Santo André terá como um dos seus principais trunfos durante essa competição a manutenção de uma base de jogadores que permaneceu no clube, mesmo depois da eliminação sofrida na Série D do brasileiro. Do último jogo realizado no dia oito de setembro diante do Metropolitano (SC), oito atletas continuam na equipe.

Entre os nomes utilizados naquela partida, seguem no time o goleiro Adilson, o lateral-direito Felipe Cordeiro, os zagueiros Junior Paulista e Jonas, o volante Ramalho, o meia Elvis e os atacantes Chico e Müller Fernandes. Enquanto o ala-esquerdo Léo Carvalho e os homens de frente: Makanaki e Romário, que também atuaram nesse compromisso, permanecem com suas respectivas situações indefinidas.

Responsável por dirigir o conjunto andreense, o técnico Roberto Fonseca falou sobre a importância de elaborar o trabalho em cima de um conjunto pré-montado. “Nós temos alguns jogadores remanescentes e ainda outros contundidos, que com o tempo estarão disponíveis. Estamos contando com uma base, portanto, significa que o trabalho inicia tendo um bom nível”, explicou.

Assim como o treinador, o beque Junior Paulista também ressaltou os pontos positivos dessa estrutura iniciada em 2013, mas visando o próximo ano. “Entre os benefícios está o conhecimento da maneira de como o nosso companheiro atua, algo que facilita nesse início processo. A falta de conhecimento em cima do estilo do outro é algo complicado, por isso sabemos o que podemos melhorar”, contou.

Início 

O defensor também destacou quanto que a manutenção destes nomes conhecidos será importante, principalmente no início da Série A2. “Durante as quatro primeiras rodadas teremos certa vantagem em relação ao restante das equipes, devido a nossa parte física. Por essa razão, a importância de se ter garantida a permanência de alguns jogadores desde esse momento”, afirmou.

Treino

Em preparação para o Campeonato Paulista desde o dia 14 de outubro, o elenco andreense deu continuidade ao seu período de treinamentos nesta segunda-feira com atividades em dois períodos. Pela manhã os jogadores fizeram um trabalho físico com bola, enquanto pela tarde os atletas realizaram um complemento na academia.

Curta a página do Ramalhão: Santoandrefutebol.com.br
Siga o Ramalhão no Twitter:ecsantoandre
Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove
Tel:(11)4458-1553-963875133

Compartilhar:

Retrospectiva 2014: Jogadores

Jonas foi o jogador que mais vezes vestiu a camisa andreense em 2014. Crédito: Fabrício Cortinove

  Santo André, 20 de dezembro de 2014. Nas competições que participou em 2014, o Santo André aproveitou diversos nomes. Entre esses estão

Continue Lendo...

Campeão em 2003, Tassio Ferreira fará primeira Copa São Paulo como técnico em 2015

Tassio Ferreira comandará o Santo André na Copa São Paulo. Crédito Fabrício Cortinove

  Santo André, 19 de dezembro de 2014. No ano de 2003 um talentoso meia despontava nas categorias de base do Santo André

Continue Lendo...

Conheça o Esporte Clube Santo André