NOTÍCIAS

Pela penúltima rodada, Ramalhão empata diante do Água Santa

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 02 de Outubro de 2017.

O Santo André entrou em campo neste sábado (30/09) contra o Água Santa, em confronto válido pela 21ª rodada do Paulistão Sub 20 sem muitas pretensões na competição, uma vez que não tem mais chances de classificação. Mesmo assim arrancou um empate em 1 a 1 contra os atuais vice-líderes do Grupo 04. O meio-campista Léo anotou o gol andreense.

Buscando dar ritmo de jogo a atletas considerados reservas, o técnico Tassio Lopes promoveu duas alterações na formação titular. O zagueiro Marquinhos e o atacante Gabriel iniciaram a partida. No banco de reserva, a novidade foi a presença do atacante Maikon.

O Ramalhão abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, em bela cobrança de falta de Léo. Porem o lance decisivo da partida aconteceu aos 30 minutos da primeira etapa, quando o árbitro Pietro Dimitrof Stefanelli assinalou pênalti para os mandantes. Houve muita reclamação por parte dos jogadores e comissão técnica do Santo André, o que acarretou em cartão amarelo para o volante Denis e na expulsão do treinador andreense. Na cobrança, Patrick empatou para a equipe de Diadema.

Na segunda etapa, o Ramalhão mexeu com as entradas de Gouveia e Gabi, e no final com Maikon, mas nada que tenha alterado o placar.

Com o resultado, o Santo André vai a 29 pontos e se mantém na oitava colocação do grupo. Já o Água Santa perde a liderança para o São Paulo, ambos classificados. Portuguesa, São Bernardo e Santos disputam as duas vagas restantes. São Caetano e Portuguesa Santista, com 30 pontos cada, não tem mais chances de avançar para a próxima fase.

No próximo sábado (07), o Ramalhão encerra sua participação na torneio contra a Portuguesa, às 15h, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Foto/Crédito: Mateus Silva

Compartilhar:

Revelação do Campeonato Baiano acerta com o Ramalhão

site

Santo  André, 07 de Dezembro de 2017. Com apenas 19 anos em 2015 e recém promovido a equipe profissional do Vitória/BA, o volante

Continue Lendo...

Com passagem por seleção brasileira de base, Ramalhão anuncia lateral e mais dois nomes

Site

Santo André, 06 de Dezembro de 2017. Mais três reforços foram anunciados de maneira oficial pelo departamento de futebol do Santo André: o

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube