NOTÍCIAS

Paulistão se aproxima, e Santo André continua se reforçando

Voltar para Todas as Notícias
Site

Santo André, 04 de Dezembro de 2017.

Faltando pouco mais de um mês para o início do Paulistão A1 2018, o departamento de futebol do Santo André continua ativo no mercado, visando fechar o elenco do Ramalhão para o ano que vem. Com isso, mais três reforços acertaram sua vinda para o clube andreense: o zagueiro Douglas Marques, o volante Davi Lopes e o atacante Joãozinho.

Com 32 anos de idade, Douglas é um velho conhecido da torcida andreense, já que acumula duas passagens pelo clube. A primeira foi em 2007 e 2008, e a segunda foi em 2010, quando atuou na Série B do Brasileirão. Nesta temporada ele jogou o Campeonato Alagoano e a Copa do Nordeste pelo CSA/AL.

O volante Davi Lopes (25 anos) sabe muito bem o que é jogar num clube paulista. Com passagens por XV de Piracicaba, Novorizontino, Red Bull, Noroeste, Batatais e Linense, o atleta se caracteriza pelo toque de bola e criação, podendo até executar mais de uma função dentro do meio de campo. Neste segundo semestre, ele ajudou a equipe de Lins a chegar nas quartas de final da Copa Paulista.

Joãozinho (27 anos) chega após se destacar no Brasileirão Série B defendendo o Figueirense. O meia-atacante, que já passou em equipes de Portugal e Macau, além de clubes paulistas como União São João, Novorizontino e  Linense, pode atuar tanto centralizado, como aberto pelas pontas.

Além deles, a lista de nomes anunciados pelo Ramalhão conta com os goleiros Zé Carlos e Neneca, o zagueiro Domingos, o lateral-direito Foguete, o volante Adriano e o meio-campista João Lucas. Novos nomes serão anunciados nos próximos dias.

Ao lado de São Paulo, Ponte Preta e São Caetano, o Santo André estreia no Paulistão A1 2018 diante do Palmeiras, no Allianz Parque, dia 17 de janeiro.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Compartilhar:

Revelação do Campeonato Baiano acerta com o Ramalhão

site

Santo  André, 07 de Dezembro de 2017. Com apenas 19 anos em 2015 e recém promovido a equipe profissional do Vitória/BA, o volante

Continue Lendo...

Com passagem por seleção brasileira de base, Ramalhão anuncia lateral e mais dois nomes

Site

Santo André, 06 de Dezembro de 2017. Mais três reforços foram anunciados de maneira oficial pelo departamento de futebol do Santo André: o

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube