NOTÍCIAS

Mesmo jogando melhor, Santo André sofre derrota

Voltar para Todas as Notícias
siiite

Santo André, 06 de Julho de 2017.

Ontem (05), o que se viu no Estádio Bruno José Daniel foi um dos maiores clichês do futebol: um time jogando melhor, mas o outro conquistando a vitória, e o confronto contra o Água Santa foi exatamente isso.

A partida contra a equipe de Diadema, válida pela décima rodada do Paulistão Sub 20, era a última antes do recesso de mais de 20 dias que a competição terá, e era muito importante para que o Ramalhão pudesse diminuir a diferença de pontos para os líderes e entrar na zona de classificação.

O técnico Tassio Lopes fez três alterações em relação a equipe que empatou com o Nacional na última rodada. A linha defensiva contou com a entrada do lateral-direito Gabi, com isso Pereira foi deslocado para o meio na vaga do volante João. O zagueiro GB entrou no lugar do lateral-esquerdo Ruan, suspenso com três cartões amarelos. Com a mudança, o zagueiro PV atuou pelo flanco esquerdo. No ataque, Frank substituiu Guilherme.

O jogo foi praticamente um ataque contra defesa. O Ramalhão articulava e tentava criar as chances, e o Netuno apenas se defendia. Os únicos momentos de ataque dos visitantes foram em bolas alçadas para a área. No primeiro tempo, as melhores chances andreenses foram com o volante Denis, que finalizou a gol após belo contra-ataque puxado por Frank, e com o zagueiro Marcão, que cabeceou com perigo.

Na volta do intervalo, Tassio promoveu a estreia do lateral-direito Bruninho, que se recuperou de uma lesão no joelho, e fica à disposição da comissão técnica. Ele também colocou o hondurenho Daniel Isaac na vaga de Frank. Aos 13 minutos do segundo tempo veio o injusto golpe que decidiria o jogo. O atacante Lucas do Água Santa bate sem chances de defesa do goleiro Julio Silva. Marcador aberto para a equipe que pouco produzia em campo.

A partir daí foi ainda mais ataque da equipe andreense. O lateral-esquerdo Arilson, que também fazia sua estreia pelo Ramalhão foi a campo, e na sua primeira jogada foi ao fundo e cruzou rasteiro para Denis, que conseguiu antecipar do zagueiro. Pênalti claro assinalado pela árbitra Regildenia de Holanda Moura. Na cobrança, Léo buscou o canto do goleiro, que se esticou e fez a defesa. No rebote, a zaga adversária afastou a bola. Mesmo pressionando até os segundos finais, o Santo André não conseguiu fazer o gol de empate. Derrota com gosto amargo.

Com as derrotas da Portuguesa e do São Bernardo, o Santo André manteve a quinta posição do Grupo 04, com 15 pontos conquistados. Após o jogo, o auxiliar técnico Ari Mantovani falou sobre a partida: “Fizemos um belo jogo, mas infelizmente foi um detalhe que decidiu o placar. Agora é descansar e se preparar para o confronto direto contra a Portuguesa”.

O Ramalhão enfrenta a Portuguesa sábado, dia 29 de julho, às 15h, no Centro de Treinamento da Lusa.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Foto/Crédito: Mateus Silva

Compartilhar:

FPF divulga tabela do Paulistão A1 2018

Site

Santo André, 17 de Novembro de 2017. Faltando exatos 60 dias para começar o Paulistão A1 2018, a Federação Paulista de Futebol (FPF)

Continue Lendo...

Santo André participa dos Jogos Abertos do Interior neste final de semana

site

Santo André, 14 de Novembro de 2017. A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior ocorrerá entre os dias 15 de novembro a

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube