NOTÍCIAS

Mesmo jogando melhor, Santo André sofre derrota

Voltar para Todas as Notícias
siiite

Santo André, 06 de Julho de 2017.

Ontem (05), o que se viu no Estádio Bruno José Daniel foi um dos maiores clichês do futebol: um time jogando melhor, mas o outro conquistando a vitória, e o confronto contra o Água Santa foi exatamente isso.

A partida contra a equipe de Diadema, válida pela décima rodada do Paulistão Sub 20, era a última antes do recesso de mais de 20 dias que a competição terá, e era muito importante para que o Ramalhão pudesse diminuir a diferença de pontos para os líderes e entrar na zona de classificação.

O técnico Tassio Lopes fez três alterações em relação a equipe que empatou com o Nacional na última rodada. A linha defensiva contou com a entrada do lateral-direito Gabi, com isso Pereira foi deslocado para o meio na vaga do volante João. O zagueiro GB entrou no lugar do lateral-esquerdo Ruan, suspenso com três cartões amarelos. Com a mudança, o zagueiro PV atuou pelo flanco esquerdo. No ataque, Frank substituiu Guilherme.

O jogo foi praticamente um ataque contra defesa. O Ramalhão articulava e tentava criar as chances, e o Netuno apenas se defendia. Os únicos momentos de ataque dos visitantes foram em bolas alçadas para a área. No primeiro tempo, as melhores chances andreenses foram com o volante Denis, que finalizou a gol após belo contra-ataque puxado por Frank, e com o zagueiro Marcão, que cabeceou com perigo.

Na volta do intervalo, Tassio promoveu a estreia do lateral-direito Bruninho, que se recuperou de uma lesão no joelho, e fica à disposição da comissão técnica. Ele também colocou o hondurenho Daniel Isaac na vaga de Frank. Aos 13 minutos do segundo tempo veio o injusto golpe que decidiria o jogo. O atacante Lucas do Água Santa bate sem chances de defesa do goleiro Julio Silva. Marcador aberto para a equipe que pouco produzia em campo.

A partir daí foi ainda mais ataque da equipe andreense. O lateral-esquerdo Arilson, que também fazia sua estreia pelo Ramalhão foi a campo, e na sua primeira jogada foi ao fundo e cruzou rasteiro para Denis, que conseguiu antecipar do zagueiro. Pênalti claro assinalado pela árbitra Regildenia de Holanda Moura. Na cobrança, Léo buscou o canto do goleiro, que se esticou e fez a defesa. No rebote, a zaga adversária afastou a bola. Mesmo pressionando até os segundos finais, o Santo André não conseguiu fazer o gol de empate. Derrota com gosto amargo.

Com as derrotas da Portuguesa e do São Bernardo, o Santo André manteve a quinta posição do Grupo 04, com 15 pontos conquistados. Após o jogo, o auxiliar técnico Ari Mantovani falou sobre a partida: “Fizemos um belo jogo, mas infelizmente foi um detalhe que decidiu o placar. Agora é descansar e se preparar para o confronto direto contra a Portuguesa”.

O Ramalhão enfrenta a Portuguesa sábado, dia 29 de julho, às 15h, no Centro de Treinamento da Lusa.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Foto/Crédito: Mateus Silva

Compartilhar:

FPF realiza curso de licenciamento de clubes

fpf academia

Santo André, 20 de Setembro de 2017. Nesta quarta-feira (20), a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou mais uma iniciativa da FPF Academia.

Continue Lendo...

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube