NOTÍCIAS

Mesmo iniciando bem, Ramalhão sofre derrota

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 16 de Agosto de 2017.

Em partida adiada da 12ª rodada do Paulistão Sub 20, o Santo André visitou o São Paulo e acabou derrotado pelo placar de 4 x 1. Os gols dos mandantes foram anotados por Matheus Lu, Toró (2) e Gabriel Sara. O meio-campista Léo descontou para o Ramalhão.

O Santo André iniciou muito bem a partida, pressionando o tricolor paulista. Foram duas boas chances criadas, inclusive com uma finalização no travessão. Contudo, aos nove minutos, após bate rebate dentro da área, a bola sobrou para a conclusão no canto do goleiro Julio Silva. Dois minutos depois, a equipe andreense sofre o segundo.

Após o intervalo, o técnico Tassio Lopes promoveu duas alterações na equipe, entraram Daniel Isaac e Marquinhos no lugar de Matheus Damião e Toca, respectivamente. Novamente começando pressionando, o Ramalhão consegue descontar com Léo, aos seis minutos da etapa final, que chutou de fora de área e marcou um belo gol.

O gol deu moral para os jogadores andreenses, que lutaram bravamente, mas infelizmente não conseguiram a igualdade no marcador. Com o gol aos 20 minutos e outro já nos acréscimos, o São Paulo sacramentou o placar final da partida.

Com o resultado, o Santo André fica na 9ª colocação do Grupo 04, com 16 pontos ganhos. Já o tricolor paulista vai para 33 pontos e rouba a liderança do Água Santa.

O próximo confronto do Ramalhão será nesta sexta-feira (18), às 15h, no CT Cidade de Deus Bradesco, em Osasco, contra a equipe do GE Osasco.

Foto/Crédito: Afonso Pastore.

Compartilhar:

Santo André participa dos Jogos Abertos do Interior neste final de semana

LOGO CLUBE

Santo André, 14 de Novembro de 2017. A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior ocorrerá entre os dias 15 de novembro a

Continue Lendo...

Dupla da base é profissionalizada

site

Santo André, 01 de Novembro de 2017. Não é de hoje que as categorias de base do Ramalhão são reconhecidas na formação e

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube