NOTÍCIAS

Fora de casa, Santo André inicia returno no Sub 20

Voltar para Todas as Notícias

Santo André, 11 de Agosto de 2017.

Após duas rodadas de folga devido a alterações nos seus jogos, o Santo André inicia o returno neste sábado (12), às 15h, diante do Santos, no CT Rei Pelé, em Santos. A partida é válida pela 14ª rodada do Paulistão Sub 20.

O técnico Tassio Lopes poderá contar com o volante Denis, que se recuperou a tempo para o confronto. Já o atacante Guilherme continua lesionado e não estará entre os relacionados. O caso de Matheus Santiago é mais complexo. O atacante sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa nesta semana, com isso aguarda uma nova avaliação que determinará suas condições de jogo. O volante Pereira e os meio-campistas Léo e Matheus Damião estão pendurados com dois cartões amarelos cada.

“Amanhã começamos uma sequência importante na competição. Faremos três confrontos fora de casa, sendo Santos e São Paulo os primeiros. Resultados positivos nestas partidas nos darão uma confiança muito grande para o restante do returno”, avaliou o técnico.

Com dois jogos a menos, o Ramalhão ocupa a 9ª posição no Grupo 04 com 15 pontos ganhos. A equipe praiana com 20 pontos está na 5ª colocação.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Compartilhar:

Santo André participa dos Jogos Abertos do Interior neste final de semana

LOGO CLUBE

Santo André, 14 de Novembro de 2017. A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior ocorrerá entre os dias 15 de novembro a

Continue Lendo...

Dupla da base é profissionalizada

site

Santo André, 01 de Novembro de 2017. Não é de hoje que as categorias de base do Ramalhão são reconhecidas na formação e

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube