NOTÍCIAS

Fora de casa, Santo André inicia returno no Sub 20

Voltar para Todas as Notícias

Santo André, 11 de Agosto de 2017.

Após duas rodadas de folga devido a alterações nos seus jogos, o Santo André inicia o returno neste sábado (12), às 15h, diante do Santos, no CT Rei Pelé, em Santos. A partida é válida pela 14ª rodada do Paulistão Sub 20.

O técnico Tassio Lopes poderá contar com o volante Denis, que se recuperou a tempo para o confronto. Já o atacante Guilherme continua lesionado e não estará entre os relacionados. O caso de Matheus Santiago é mais complexo. O atacante sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa nesta semana, com isso aguarda uma nova avaliação que determinará suas condições de jogo. O volante Pereira e os meio-campistas Léo e Matheus Damião estão pendurados com dois cartões amarelos cada.

“Amanhã começamos uma sequência importante na competição. Faremos três confrontos fora de casa, sendo Santos e São Paulo os primeiros. Resultados positivos nestas partidas nos darão uma confiança muito grande para o restante do returno”, avaliou o técnico.

Com dois jogos a menos, o Ramalhão ocupa a 9ª posição no Grupo 04 com 15 pontos ganhos. A equipe praiana com 20 pontos está na 5ª colocação.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Compartilhar:

FPF realiza curso de licenciamento de clubes

fpf academia

Santo André, 20 de Setembro de 2017. Nesta quarta-feira (20), a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou mais uma iniciativa da FPF Academia.

Continue Lendo...

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube