NOTÍCIAS

Empate sem gols em São Bernardo

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 19 de Junho de 2017

Em partida realizada neste sábado (17), a equipe sub 20 do Santo André visitou o São Bernardo pelo Paulistão da categoria. O empate em 0 x 0 mantém a invencibilidade da equipe atuando fora de casa.

Além do retorno do goleiro Julio Silva na meta andreense, o técnico Tassio Lopes promoveu outras três alterações na equipe titular, em relação ao confronto contra o Taboão da Serra. Ausente nas duas últimas rodadas, o zagueiro Gabriel Batista, mais conhecido como GB, entrou na vaga de Lucian. O lateral-direito Gabi e o atacante Silva fizeram suas primeiras partidas como titulares.

O Ramalhão começou indo pra cima do adversário. Com mais posse de bola em quase todo o primeiro tempo, a equipe criou várias chances de gol. A melhor delas foi uma bola na trave, em que o Santo André quase abriu o placar. Com o empate persistindo no placar, aos 11 minutos do segundo tempo, Tassio sacou Gabi e Silva, e colocou Marquinhos e Daniel Isaac, respectivamente.

As substituições deram resultado, e o Santo André passou a controlar o jogo, e voltou a criar chances perigosas. No final da partida, ainda deu tempo do volante João entrar na vaga de Denis. Mesmo tendo um bom volume ofensivo, a equipe andreense não conseguiu furar a defesa do Bernô, e o zero não saiu do placar.

Com o empate, o Santo André vai a 11 pontos e se mantém na quinta colocação do Grupo 04. Apenas um ponto separa o Ramalhão de entrar na zona de classificação, que após o término da sétima rodada conta com: São Paulo, Água Santa, Santos e São Bernardo.

Empatado com o mesmo número de pontos que a Portuguesa Santista, mas a frente pelo saldo de gols (3 a 2), o Ramalhão enfrenta justamente a Briosa na próxima rodada. A partida será neste sábado (24), às 15h, no Estádio Bruno José Daniel. A entrada é GRATUITA.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Foto/Crédito: Mateus Silva

 

 

Compartilhar:

FPF realiza curso de licenciamento de clubes

fpf academia

Santo André, 20 de Setembro de 2017. Nesta quarta-feira (20), a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou mais uma iniciativa da FPF Academia.

Continue Lendo...

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube