NOTÍCIAS

Disputa intensa pela classificação no Paulistão Sub 20

Voltar para Todas as Notícias
santoandre

Santo André, 13 de Junho de 2017

A briga pelas quatro vagas na fase oitavas de final do Paulistão Sub 20 deste ano está intensa. Após seis rodadas disputadas, o Santo André está na quinta colocação do Grupo 04, com dez pontos ganhos, mesmo número de pontos que a Portuguesa Santista, porem a equipe andreense leva vantagem no saldo de gols (três a dois). O São Bernardo, quarto colocado, tem apenas um ponto a mais.

Por toda a diferença de orçamento entre as equipes, São Paulo e Santos são considerados favoritos para garantirem a classificação. Contudo, a equipe santista tem duas derrotas na competição, e está apenas dois pontos a frente do Ramalhão. Já o tricolor paulista mantém o favoritismo, e segue 100% na competição.

Com 12 gols marcados, o ataque andreense é o terceiro melhor do grupo, atrás justamente das equipes consideradas grandes. Com uma média de 0,83 gols por partida, o atual artilheiro do Ramalhão é o atacante Matheus Santiago. Até o momento ele tem cinco gols em seis jogos.

O próximo confronto da equipe sub 20 é o clássico contra o São Bernardo, sábado (17), às 15h, no Estádio Baetão. A entrada é GRATUITA.

Compareça e prestigie os meninos do Ramalhão!

 

 

Compartilhar:

FPF divulga tabela do Paulistão A1 2018

Site

Santo André, 17 de Novembro de 2017. Faltando exatos 60 dias para começar o Paulistão A1 2018, a Federação Paulista de Futebol (FPF)

Continue Lendo...

Santo André participa dos Jogos Abertos do Interior neste final de semana

site

Santo André, 14 de Novembro de 2017. A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior ocorrerá entre os dias 15 de novembro a

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube