NOTÍCIAS

Disputa intensa pela classificação no Paulistão Sub 20

Voltar para Todas as Notícias
santoandre

Santo André, 13 de Junho de 2017

A briga pelas quatro vagas na fase oitavas de final do Paulistão Sub 20 deste ano está intensa. Após seis rodadas disputadas, o Santo André está na quinta colocação do Grupo 04, com dez pontos ganhos, mesmo número de pontos que a Portuguesa Santista, porem a equipe andreense leva vantagem no saldo de gols (três a dois). O São Bernardo, quarto colocado, tem apenas um ponto a mais.

Por toda a diferença de orçamento entre as equipes, São Paulo e Santos são considerados favoritos para garantirem a classificação. Contudo, a equipe santista tem duas derrotas na competição, e está apenas dois pontos a frente do Ramalhão. Já o tricolor paulista mantém o favoritismo, e segue 100% na competição.

Com 12 gols marcados, o ataque andreense é o terceiro melhor do grupo, atrás justamente das equipes consideradas grandes. Com uma média de 0,83 gols por partida, o atual artilheiro do Ramalhão é o atacante Matheus Santiago. Até o momento ele tem cinco gols em seis jogos.

O próximo confronto da equipe sub 20 é o clássico contra o São Bernardo, sábado (17), às 15h, no Estádio Baetão. A entrada é GRATUITA.

Compareça e prestigie os meninos do Ramalhão!

 

 

Compartilhar:

FPF realiza curso de licenciamento de clubes

fpf academia

Santo André, 20 de Setembro de 2017. Nesta quarta-feira (20), a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou mais uma iniciativa da FPF Academia.

Continue Lendo...

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube