NOTÍCIAS

De virada e com um a menos, Santo André bate o Mirassol por 3 x 2

Voltar para Todas as Notícias
LOGO CLUBE

Santo André, 19 de Março de 2017.

Ontem, dia 18/03 às 16 horas, o Santo André entrou em campo pela nona rodada do Paulistão para enfrentar o bom time do Mirassol no estádio Municipal de Mirassol e conquistou uma vitória heroica por 3 x 2.

Logo no início da primeira etapa, aos oito minutos, o atacante Henan marcou um golaço para o Ramalhão e abriu o placar do jogo. Porém, o time de Mirassol em duas jogadas de bola aérea virou a partida, ainda na primeira etapa, com os zagueiros Wellington e Edson Silva (que teve passagem pelo São Paulo).

O Santo André e Henan voltaram com tudo para o segundo tempo e precisando do resultado, rapidamente iniciou a reação em tarde inspirada do camisa 9 que marcou o gol de empate (2 a 2) no primeiro minuto do segundo tempo e com mais um gol de Henan, garantiu a virada (3 a 2) aos 10 minutos da etapa final do jogo.
Com um a menos desde os 19 minutos do segundo tempo, devido a expulsão do zagueiro Leonardo, a equipe do Santo André garantiu com muita luta e empenho mais uma importante vitória no campeonato.

Além de garantir mais três pontos para o Ramalhão o atacante Henan agora é também o artilheiro da equipe no campeonato com quatro bolas na rede estando a apenas um gol dos principais marcadores.

Apesar da vitória, o Santo André segue na quarta colocação do grupo C com os mesmos 10 pontos do São Bento (terceiro colocado), e nesta terça-feira, às 15 horas no Bruno José Daniel, enfrenta o time da Ponte Preta, que vem de derrota, em busca de mais um resultado positivo.

Assessoria de Imprensa-Marcelo Fávero

Compartilhar:

FPF realiza curso de licenciamento de clubes

fpf academia

Santo André, 20 de Setembro de 2017. Nesta quarta-feira (20), a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou mais uma iniciativa da FPF Academia.

Continue Lendo...

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube