NOTÍCIAS

Com passagem por seleção brasileira de base, Ramalhão anuncia lateral e mais dois nomes

Voltar para Todas as Notícias
Site

Santo André, 06 de Dezembro de 2017.

Mais três reforços foram anunciados de maneira oficial pelo departamento de futebol do Santo André: o zagueiro Suéliton, o lateral-esquerdo Lorran e o atacante Lincom.

Natural da Paraíba, Suéliton (26 anos) ficou conhecido nacionalmente pelo América/MG, quando atuou na Série A do Brasileirão em 2016. Sua última equipe foi o Vitória de Guimarães, de Portugal.

Desde os 13 anos de idade no Vasco da Gama, o lateral-esquerdo Lorran fez toda a sua formação na base vascaína, inclusive tendo em seu currículo a participação no Sul-Americano Sub 20 pela seleção brasileira em 2015. Com apenas 21 anos de idade, o atleta jogará pela primeira vez o maior estadual do país.

Jogando por grandes clubes do futebol brasileiro, como Sport e Corinthians, o atacante Lincom, de 33 anos, será um dos homens gol do Ramalhão em 2018. Defendendo o nosso rival no Paulistão A2 e o Brasil de Pelotas na Série B do Brasileirão, o jogador anotou 14 gols nesta temporada.

“Temos mesclado jogadores experientes, que podem agregar pela vivência no futebol, com jovens jogadores, com vontade de demonstrar suas qualidades. Esperamos que estes atletas possam contribuir da melhor forma possível para o Santo André”, comentou Sidney Riquetto, presidente do Ramalhão.

A lista de nomes anunciados pelo Ramalhão já conta com os goleiros Zé Carlos e Neneca, os zagueiros Domingos e Douglas Marques, o lateral-direito Foguete, os volantes Adriano e Davi Lopes, o meio-campista João Lucas e o meia-atacante Joãozinho. Novos nomes serão anunciados nos próximos dias.

Ao lado de São Paulo, Ponte Preta e São Caetano, o Santo André estreia no Paulistão A1 2018 diante do Palmeiras, no Allianz Parque, dia 17 de janeiro.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Compartilhar:

Revelação do Campeonato Baiano acerta com o Ramalhão

site

Santo  André, 07 de Dezembro de 2017. Com apenas 19 anos em 2015 e recém promovido a equipe profissional do Vitória/BA, o volante

Continue Lendo...

Com passagem por seleção brasileira de base, Ramalhão anuncia lateral e mais dois nomes

Site

Santo André, 06 de Dezembro de 2017. Mais três reforços foram anunciados de maneira oficial pelo departamento de futebol do Santo André: o

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube