NOTÍCIAS

Com muitos desfalques, Santo André perde para a Lusa

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 31 de Julho de 2017.

A volta do Paulistão Sub 20 não foi como o torcedor andreense imaginava.

Jogando no tradicional Estádio do Canindé, os meninos do Ramalhão foram derrotados por 1 x 0 para a equipe da Portuguesa. O gol do adversário foi anotado nos acréscimos da etapa inicial, com o atacante Matheus Alvarenga.

O Ramalhão entrou em campo com alguns desfalques, entre eles o volante Denis e os atacantes Matheus Santiago e Guilherme. Com isso, a equipe comandada pelo técnico Tassio Lopes foi a campo com: Julio Silva; Gabi (GB), Marcão, PV e Ruan; Pereira, Elifran (Arilson), Léo e Matheus Damião; Gabriel (Vinícius Morais – Marquinhos) e Frank (Lucian).

Com os resultados da rodada, o Santo André cai para a 7ª posição do Grupo 04, com 15 pontos ganhos. A última equipe na zona de classificação é a própria Portuguesa, com 19 pontos.

O próximo confronto do Ramalhão será quarta-feira, dia 09 de agosto, às 15h, contra o lanterna São Bento, no Estádio Bruno José Daniel. A entrada é GRATUITA.

Na disputa do 3° lugar dos Jogos Regionais 2017, o Santo André empatou em 0 x 0 com o São Caetano. Nos penâltis, o goleiro Julio Silva defendeu 2 cobranças e garantiu a vitória e uma digna 3ª posição.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Compartilhar:

No Sub 20, Santo André visita o lanterna em Osasco

site

Santo André, 18 de Agosto de 2017. Pela 15ª rodada do Paulistão Sub 20, o Ramalhão visita, às 15h, na Cidade de Deus

Continue Lendo...

Ainda buscando a classificação, Santo André trabalha forte

site

Santo André, 17 de Agosto de 2017. Amanhã (18), o Ramalhão visita o GE Osasco pelo Paulistão Sub 20. Este será o terceiro

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube