NOTÍCIAS

Com a mesma pontuação, Ramalhão recebe o São Bernardo

Voltar para Todas as Notícias
thumbnail_site2

Santo André, 08 de Setembro de 2017.

Pelo Paulistão Sub 20, Santo André e São Bernardo se enfrentam amanhã (09), às 15h, no Estádio Bruno José Daniel querendo diminuir a diferença para os primeiros colocados do Grupo 04. Com 26 pontos, Santo André, São Bernardo e Portuguesa Santista ocupam, respectivamente a quinta, sexta e sétima posição.

O técnico Tassio Lopes tem apenas duas dúvidas para a partida. O meio-campista Léo, vice-artilheiro andreense no torneio e o atacante Maikon estão se recuperando de lesão, e aguardam nova avaliação. São sete os jogadores pendurados: o goleiro Julio Silva, os zagueiros Marcão e PV, o lateral-esquerdo Arilson, o volante Pereira, o meio-campista Léo e o atacante Guilherme.

“Nosso momento no Paulistão é muito bom. São cinco jogos de invencibilidade, sendo três vitórias. Eles (São Bernardo) estão a três rodadas sem vitória, mas de maneira alguma isso será uma vantagem para nós. Temos que construir a vantagem dentro de campo.”, disse o treinador.

No comando de ataque, destaque para o artilheiro Matheus Santiago, que anotou um gol em cada uma das três últimas partidas do Ramalhão, e que já soma nove gols em toda a competição.

Compareça e prestigie os meninos do Ramalhão! A entrada é GRATUITA!

Compartilhar:

Empate deixa Ramalhão na mesma posição no Sub 20

site

Santo André, 19 de Setembro de 2018. Em partida válida pela 19ª rodada do Paulistão Sub 2o, o Santo André foi a Santos

Continue Lendo...

Ramalhão lança campanha para torcida desenhar a terceira camisa

site

Santo André, 18 de Setembro de 2017. Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, o Esporte Clube Santo André, em parceria com

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube