NOTÍCIAS

Briga pela classificação será acirrada

Voltar para Todas as Notícias
site

Santo André, 12 de Setembro de 2017.

A disputa pelas quatro vagas do Grupo 04 para a próxima fase do Paulistão Sub 20 está pegando fogo. Restando quatro rodadas para o término da primeira fase, matematicamente noves equipes ainda se mantém na briga.

Após 18 rodadas, o São Paulo é o atual líder do grupo com 40 pontos, seguido por Água Santa com 39, Portuguesa com 35 e fechando a zona de classificação está o Santos com 30 pontos. Abaixo estão a Portuguesa Santista e São Bernardo com 29 pontos, São Caetano com 27, Santo André com 26 e Taboão da Serra com 22 pontos. O Nacional, São Bento e GE Osasco não tem mais chances de classificação, assim apenas cumprem tabela.

Atualmente na oitava colocação, o Ramalhão terá pela frente três importantes confrontos diretos, contra Portuguesa Santista e Água Santa fora de casa, e contra Portuguesa em casa. Além desses, o Santo André também recebe o já eliminado Nacional, pela 20ª rodada.

O próximo confronto será a primeira decisão, quando os comandados do técnico Tassio Lopes visitam a “Briosa” no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, no próximo sábado (16), às 15h.

Acompanhe as notícias do Santo André pela página: www.facebook.com/ecsantoandreoficial.

Compartilhar:

Presidente Riquetto fala sobre o Paulistão 2018

SITE

Santo André, 18 de Outubro de 2017. Quase um mês após a triste e imensurável perda de Jairo Livolis, o maior presidente do

Continue Lendo...

Definido os grupos do Paulistão A1 2018

Site

Santo André, 17 de Outubro de 2017. Em Conselho Técnico realizado nesta terça-feira (17), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), com

Continue Lendo...

Conheça nosso Clube